Capítulo 70 - A Trabalhadora

66 18 0
                                    

Às 15h00, a Divisão Criminal Especial e as provas forenses chegaram ao portão da Fábrica de Eletrônicos Fuxing.

Esta é uma fábrica local de eletrônicos de tamanho médio. Ela fará OEM para muitas fábricas grandes. É famosa por seu bom trabalho e preço baixo, por isso tem estado em constante negócio.

Toda a fábrica é composta principalmente por trabalhadoras e há dezenas de milhares de trabalhadoras. Existem apenas algumas centenas de trabalhadores do sexo masculino.

Agora, quando caminhavam pelo pátio da fábrica, encontravam algumas operárias apressadas. Aquelas garotas olhavam para eles, os forasteiros, com olhos curiosos, e sussurravam umas com as outras.

Shang Jun, o vice-diretor da fábrica, veio os receber. Ele era um homem gordo na casa dos cinquenta, com uma barriga de cerveja saliente e careca. Acontece que ele era o responsável por esta oficina. Ele cumprimentou com entusiasmo: "Tudo está arrumado lá dentro. Vamos, policiais."

Parece que para destacar a ordem da fábrica de eletrônicos, o pátio da fábrica foi obviamente limpo.

Lu Ying murmurou lá atrás: "É como visitar o Quarto Subdepartamento pela manhã e visitar a fábrica de eletrônicos à tarde".

Bai Meng também olhou em volta, preocupada: "Já era um caso antigo, e agora que está sendo limpo assim, não sei quantos vestígios mais existem."

Qi Yi'an também sussurrou: "Parece que ele quer nos confundir o mais rápido possível, para que possa começar a trabalhar rapidamente."

Lu Ying: "Ou seja, é provável que a paralisação custará muito dinheiro esta tarde."

Shang Jun estava cheio de sorrisos, nada como se estivesse esperando a polícia investigar um caso criminal.

"Oficial, nossas trabalhadoras aqui são muito honestas e obedientes. Se vocês derem uma olhada, saberão que esse caso não tem nada a ver com a nossa fábrica. O subdepartamento também a verificou há muito tempo, se houvesse um problema, como poderia ter sido deixado por tanto tempo?"

Shang Jun disse, tirou seus cigarros e os entregou a Gu Yanchen: "O Chefe Zhao do subdepartamento conhece muito bem o nosso gerente de fábrica e, desta vez, tive a sorte de conhecer a liderança da Secretaria Municipal, portanto, se você quiser comprar um novo telefone celular mais tarde, eu o terei aqui a um preço barato na fábrica. Se o chefe gostar muito, você também pode levar de graça."

Gu Yanchen acenou com a mão, mas não pegou o cigarro.

Shang Jun, então, enviou-o de volta para Lu Ying e os outros: "Se você me perguntar, talvez Zhou Yingying tenha encontrado alguns bandidos lá fora, ou teve algum tipo de acidente. Foi por isso que ela morreu lá."

Lu Ying zombou dele e disse: "Ou você é bom o suficiente para resolver o caso sem nem mesmo investigar."

Shang Jun não sabia como responder e tentou manter um sorriso no rosto.

Gu Yanchen disse: "Afinal de contas, foi uma funcionária de sua fábrica que sofreu um acidente, então definitivamente precisamos investigar a partir daqui."

Shang Jun se resignou, acenando sorridentemente com a cabeça: "O que o oficial disse é verdade, vamos ouvir em tudo e cooperar com a investigação."

A primeira parada de todos foi o local onde o corpo foi encontrado.

Era uma área atrás da fábrica, cercada por uma grande placa de aço e separada. Desde que o cadáver foi encontrado, a construção já havia parado.

Shang Jun apontou para um dos túneis: "O corpo foi encontrado aqui no início."

Gu Yanchen perguntou: "Isso pertence ao escopo da fábrica?"

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now