Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou

44 12 3
                                    

Em outubro, em uma casa residencial no sul de Penang

No último mês, mais ou menos, Ding Yueran descobriu que eles estavam se escondendo no leste e, às vezes, quando dormiam no meio da noite, Mu Yuwei chamava seu motorista às pressas e batia na porta do quarto dele, forçando-o a trocar de lugar.

Nos últimos dias, Yazheng não sabia para onde ele tinha ido e também não tinha visto Ah Jin. Era como se todos tivessem perdido contato de repente.

Ding Yueran podia sentir que essas pessoas sem coração estavam a caminho do fim.

O outono é a estação favorita de Ding Yueran - o clima é muito confortável, nem tão quente quanto no verão nem tão frio quanto no inverno.

Além disso, o outono dourado era a estação da colheita.

Nesse momento, Ding Yueran estava deitado no sofá, olhando para o teto.

Quando era criança, sempre que chegava essa época do ano, ele seguia os adultos para trabalhar nos campos de cultivo e, quando voltava, aproveitava para pegar algumas coisas, como milho.

Embrulhando o milho com a casca, ele o jogava diretamente na fogueira e, vinte minutos depois, ao descascar o milho com uma vara, tirando a casca enegrecida, o milho que estava dentro era especialmente doce.

Ele carregava o milho assado em seus braços, todo quente e pesado, e o levava secretamente para sua mãe: "Mãe, coma!"

Nessa hora, um raro sorriso aparecia no rosto da moça muda.

Mãe e filho tinham medo de comer durante o dia, pois temiam ser vistos e levados embora; eles se escondiam debaixo das cobertas à noite e comiam o milho assado resfriado, um por um.

O milho era doce, e sua mãe guardou as pontas mais tenras para ele, e quando ele as mordeu, o suco doce explodiu em sua boca.

Era o melhor sabor do mundo que ele já havia experimentado.

Quando cresceu, ele também comeu algo tão delicioso, mas foi depois de matar um homem, ele foi algemado pelo Capitão Li e levado para a Secretaria Municipal.

No meio do caminho, seu estômago roncava de fome, e o barulho era tão alto que era difícil ignorar.

Li Zhongnan virou a cabeça e perguntou: "Você está com fome?"

O membro da equipe ao lado dele persuadiu Li Zhongnan: "Capitão Li, chegaremos à Secretaria Municipal em uma hora e meia. Ele não morrerá se estiver com fome. Vamos nos atrasar no caminho. Se algo ser errado..."

Ele era um criminoso que havia matado várias pessoas, e todos os membros da equipe o transportavam com muito medo, temendo que algo pudesse dar errado.

Li Zhongnan disse: "Não podemos continuar o deixando passar fome, vou descer e comprar algo para ele."

Os membros da equipe ainda queriam dizer algo, Li Zhongnan disse novamente: "É rápido, dois ou três minutos."

Então Li Zhongnan virou a cabeça e perguntou: "O que você quer comer?"

Ele pensou um pouco, pensando em sua mãe, e disse: "Milho, milho grelhado."

Li Zhongnan saiu do carro por um momento e voltou depois de alguns instantes, enchendo-o com um pacote contendo um milho glutinoso cozido, além de dois ovos de chá.

Li Zhongnan disse: "Não há comida assada por perto, então você pode se contentar com isso."

O membro da equipe que dirigia na frente disse: "Capitão Li, você é muito gentil com ele. Ele está indo para a cadeia, é bom ter algo para comer, qual é o sentido de falar em se contentar?"

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now