Capítulo 79 - Fim do Vol 5: Outros São O Inferno - Contra-ataque

65 18 3
                                    

À noite, na casa de Shen Junci

A chuva desta noite estava muito forte e, embora Gu Yanchen o estivesse protegendo, as roupas em seu corpo não podiam deixar de ficar molhadas.

Já estava escuro do lado de fora da janela, a chuva ainda estava caindo, estalando nas vidraças, havia veículos passando do lado de fora, e o som de uma roda de carro esmagando a estrada podia ser ouvido.

Shen Junci pegou o pijama e entrou no banheiro.

Depois de tirar a roupa, sua pele estava ligeiramente pálida, seu corpo era esbelto e seus músculos bem proporcionados envolviam seus ossos e sangue.

Esse corpo era jovem, bonito, mas apenas o peito e o abdômen tinham uma cicatriz horrível, fazendo com que essa obra de arte requintada parecesse menos completa.

A válvula de água quente foi aberta e a água quente jorrou, dissipando instantaneamente a frieza da chuva de outono.

Shen Junci tomou um banho e, ao se lembrar dessa noite, ainda tinha uma sensação de irrealidade.

Assim que ele fechava os olhos, havia todos os tipos de imagens em seu cérebro que continuavam a piscar.

O conteúdo do filme, a conversa entre os dois, o abraço de Gu Yanchen, o momento de proximidade sob o guarda-chuva e, no final, ele se lembrou da criança que havia identificado o pai errado...

De repente, ele se lembrou de que parecia ter se perdido quando era criança.

Naquela época, quando ele tinha cinco anos de idade, a razão exata pela qual ele esqueceu tudo, só se lembrava de que Lin Xianglan o instruiu a ficar no mesmo lugar e esperar por ele, mas quando havia muitas pessoas, ele erroneamente reconheceu um homem como seu pai e saiu correndo atrás dele. Depois de caminhar um pouco, ele percebeu que havia confundido o homem com seu pai.

Olhando para a maré de pessoas que iam e vinham ao seu lado, todos os rostos que ele não reconhecia, seu coração parecia estar caindo de uma altura enorme.

A perplexidade e a ansiedade de estar perdido, a alegria de pensar que encontrou seu pai e a frustração de reconhecer a pessoa errada podiam criar ondas no coração de uma criança pequena.

Mas, em retrospecto, a voz da criança que encontrou em frente ao shopping estava calma, sem nenhuma mudança de emoção.

Em meio à névoa fumegante do banheiro, Shen Junci continuou a se pentear.

Então ele pensou em uma segunda dúvida.

Ele e aquele pai eram completamente diferentes, seus tipos de corpo e alturas eram diferentes, até mesmo as cores de suas roupas eram diferentes, então como a criança poderia o ter confundido?

Então veio a terceira dúvida.

Shen Junci abriu os olhos em meio à água quente.

Ele olhou para seu pulso enquanto a água quente descia e cortava sua palma.

De repente, Shen Junci entendeu a origem de seu sentimento de espanto.

Quando aquela criança o agarrou, ele subconscientemente segurou o pulso da criança por um instante.

Os ossos da mão de uma criança eram diferentes dos ossos de um adulto e, sob o raio X, era possível ver que os ossos do pulso de uma criança tinham mais espaços entre eles, além de várias cartilagens. Essas cartilagens se transformarão em ossos adultos à medida que a criança cresce, por meio da ação de hormônios.

É por isso que as pessoas geralmente têm a impressão de que os pulsos das crianças são mais macios.

Se fosse outra pessoa, talvez ela não conseguisse perceber a diferença, mas Shen Junci era um médico forense que havia dissecado inúmeros cadáveres.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now