Capítulo 87 - Fraude

51 12 0
                                    

Após a conclusão do interrogatório básico, o policial criminal que o protegia se sentou calmamente à sua frente e não continuou a fazer perguntas.

Gu Yanchen não tinha pressa em interrogar Zhao Meng'an, o interrogatório sempre foi um jogo psicológico.

Tal como a prisão, o interrogatório também segue o princípio da força e da fraqueza: quando uma parte é mais forte, a outra parte será mais fraca.

Zhao Meng'an estava sentado na sala de interrogatório, cada vez mais inquieto. Por ser um suspeito importante, suas mãos e pés foram algemados à cadeira de interrogatório.

Ele queria se mover, mas as correntes o amarravam com força e o prendiam ao assento.

Somente quando estava quase na hora, Gu Yanchen entrou na sala de interrogatório.

Zhao Meng'an ergueu a cabeça, ainda havia sangue em sua testa e feridas nos cantos da boca. Seus olhos estavam vermelhos e ele mostrou a língua para lamber as feridas nos cantos da boca.

Gu Yanchen ignorou sua provocação e disse diretamente: "Você pode contar os fatos sobre o crime."

Zhao Meng'an ficou confuso e perguntou de lado: "Quais são os fatos do crime? Eu acabei de acordar de um cochilo hoje, joguei um jogo de disco e fui pego aqui. Ainda estou perplexo."

Gu Yanchen perguntou: "Você perdeu a memória depois de matar três pessoas consecutivas, prisão domiciliar e atacar a polícia com uma faca?"

Zhao Meng'an não falou, olhando diretamente para ele, cavando na mesa da sala de interrogatório com os dedos.

Gu Yanchen se levantou, mostrou várias fotos e as pressionou uma por uma na mesa em frente a Zhao Meng'an: "Dez dias atrás, à noite, você escapou da vigilância e veio para a Mansão Qinwang, matou três pessoas consecutivamente e usou o uniforme do segurança Song Ran para sair."

Nas imagens de vigilância, os sapatos que ele usava eram exatamente os mesmos de agora: eram um par de sapatos roubados, de edição limitada e ele só ousava os usar fora da escola.

"Cinco dias depois, quando a polícia encontrou o corpo de Jin Yuewen, você apareceu no local da investigação e voltou ao local do crime."

Naquele momento, o celular de Lu Ying capturou Zhao Meng'an, que estava escondido atrás da multidão, vestindo capuz e máscara, observando cada movimento da polícia.

"Quatro dias atrás, você pegou o celular do segurança Song Ran para encontrar Zhou Ru."

Mais tarde, a polícia também o encontrou no vídeo relevante.

"Encontramos vários fios de cabelo no corpo do segurança Song Ran assassinado e os comparamos com os fios de cabelo de um pente deixado em seu dormitório. O ADN é exatamente o mesmo."

"Descobrimos então registros relacionados à sua compra de facas controladas."

Foi precisamente por causa destas provas empíricas que a polícia prendeu Zhao Meng'an, deu uma conferência de imprensa e finalmente o prendeu.

O Zhao Meng'an à sua frente era um estudante pobre patrocinado por Jin Yuewen, que foi apoiado por sete anos, do ensino médio à universidade.

Ninguém poderia imaginar que tal estudante universitário se transformaria em uma cobra venenosa e morderia o bondoso Jin Yuewen até a morte.

Depois que as evidências foram apresentadas, Gu Yanchen ergueu os olhos e disse: "Depois de prender você, revistamos a residência de Xin Xiaomei e encontramos as roupas ensanguentadas que você usava no dia do dia do assassinato, nas quais os componentes do sangue das três vítimas ainda podiam ser testados. Xin Xiaomei nos contou tudo o que você fez. Pelo menos você foi para a universidade, então deve ter algum senso comum da lei, então não perca seu tempo, certo?"

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now