Capítulo 47 - Início do Vol 4: 7 Armas de Assassinato - Tortura

95 21 4
                                    

À noite, no bairro

Shen Junci vomitou o jantar e o vinho e finalmente se sentiu um pouco melhor.

Gu Yanchen foi até a máquina de venda automática para comprar uma garrafa de água mineral para ele.

Shen Junci enxaguou a boca e derramou o restante da água no chão, lavando a sujeira. Ele conhecia seu corpo e, quando não tomava a medicação na hora certa, ocasionalmente cuspia sangue. Não era nada demais, bastava ter paciência e isso passaria, ele não queria assustar Gu Yanchen.

Shen Junci descansou um pouco e, quando se levantou, sua cabeça ainda estava tonta e seus olhos estavam um pouco difíceis de abrir.

Sua memória também começou a ficar incoerente, como se tivesse se transformado de uma linha coerente em momentos.

Por um momento, pareceu que Gu Yanchen o estava carregando nas costas.

Por um momento, ele pareceu ver Wuliang liderando obedientemente o caminho com Pikachu na boca.

Por um momento, pareceu que ele estava em um elevador, os braços de Gu Yanchen estavam em volta de sua cintura e ele estava muito perto dele, como se pudesse ouvir seus batimentos cardíacos.

Quando ele acordou um pouco, ele se viu deitado no sofá da casa de Gu Yanchen, com Pikachu e o cachorrinho ao lado dele, e Wuliang estava trancado na varanda.

Gu Yanchen lhe levou água morna e, depois de beber, sentiu que a sensação de queimação em seu corpo finalmente diminuiu.

Mais tarde, Gu Yanchen lhe levou uma toalha quente e enxugou o rosto e as mãos novamente.

Ele simplesmente não conseguia abrir os olhos e, quando os abria, sentia que o ambiente estava girando.

O corpo parecia flutuar em um pequeno barco ao vento e nas ondas, e também é como sentar em um carrossel sem fim.

Gu Yanchen perguntou a ele: "Médico Forense Shen, você está se sentindo melhor? Se você realmente não estiver bem, vou levar você ao hospital."

Shen Junci balançou a cabeça: "Deixe-me deitar um pouco"

Gu Yanchen disse: "Então farei algo para você comer, você pode comer o quanto quiser, você se sentirá desconfortável com o estômago vazio".

Ele respondeu em voz baixa.

Depois de um tempo, Gu Yanchen preparou para ele uma tigela de sopa de espinhas e trouxe. Contém alguns tomates, ovos e cascas de camarão.

Gu Yanchen o ajudou a se levantar e ele bebeu. O sabor era delicioso. Ele queria comer mais uma tigela, mas se conteve, temendo vomitar novamente depois de comer demais.

Mais tarde, ele foi ajudado por Gu Yanchen a se deitar na cama do segundo quarto. Os lençóis cheiravam a sol.

Atordoado, ele sentiu que Gu Yanchen estava segurando sua mão, esfregando as articulações, e a força estava bem controlada.

***

Foi difícil até as primeiras horas da manhã, lutando para se sentar, a velocidade das coisas girando à sua frente está finalmente um pouco mais lenta, de modo que ele conseguiu ver tudo ao seu redor com clareza. Só que, ao se levantar, ainda estava um pouco tonto, como o tipo de sensação que se tem quando se acaba de ter febre alta.

Gu Yanchen estava sentado do outro lado da cama, olhando algo com seu laptop nos braços. Ao o ver se levantar, Gu Yanchen ficou nervoso: "Você ainda está se sentindo desconfortável?"

Shen Junci balançou a cabeça, colocou as mãos na testa e disse: "Quero ir para casa."

Gu Yanchen olhou para sua tontura, como ele poderia ficar aliviado: "Não volte, você pode se contentar e dormir aqui esta noite. A colcha e os lençóis foram trocados recentemente."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now