Capítulo 28 - Desmembramento

101 26 9
                                    

Madrugada de outro dia, a noroeste da cidade de Penang, no aterro sanitário de Penang

A temperatura está subindo gradativamente e os caminhões de lixo que saem à noite recolhem o lixo em metade da cidade.

Olhando de cima, a cena é bastante chocante. Todos os tipos de lixo colorido estão empilhados em montanhas altas.

Há um enorme buraco no centro do lixão. O lixo trazido de toda a zona oeste da cidade é empilhado aqui por carrinhos e empilhadeiras e depois enterrado, e um fluxo constante de lixo é jogado no poço profundo.

Todos os dias, centenas de toneladas de lixo são depositadas aqui.

O caminhão de lixo em funcionamento rugiu.

O cheiro de todos os tipos de lixo se junta no lixão e exala um odor forte.

Em um ambiente de trabalho tão severo, há membros da equipe que estão dando os toques finais no lixo do aterro. Usando sapatos especiais e luvas grossas, eles vasculham o lixo.

Os trabalhadores irão selecionar substâncias nocivas que são inconvenientes para o aterro, e também alguns resíduos que não devem ser jogados aqui e podem ser reciclados.

Eles desenvolveram uma habilidade que lhes permite distinguir rapidamente o valor do lixo e até mesmo avaliar o interior do exterior.

De repente, um membro da equipe parou, apontou para uma mala de viagem cheia e disse: "O que tem dentro?"

A mala parecia estar em boas condições, mas estava trancada, amarrada com fita adesiva e enrolada várias vezes. A mala era pesada e estava um pouco empenada. Neste momento, um líquido cor de café escorria de dentro para fora, e tinha um cheiro forte e peculiar.

O capataz balançou a cabeça: "É um pouco estranho."

Várias pessoas se entreolharam e tiveram uma vaga premonição em seus corações.

"Apenas desmonte e dê uma olhada." Um homem corajoso pegou a mala, cortou a fita adesiva e arrombou a fechadura com alguns golpes.

A mala foi aberta, seguido de um mau cheiro, o trabalhador gritou, recuou alguns passos e quase caiu na montanha de lixo.

Outro trabalhador se adiantou para verificar, e o velho, que estava acostumado a ver todo tipo de lixo, quase vomitou.

A caixa estava cheia de partes de corpos.

Trabalhadores do lixão correram para chamar a polícia.

Já se passou mais de um ano desde que houve um caso de desmembramento cruel em Penang. Assim que o caso foi relatado à Secretaria Geral, o Chefe Ding o enviou à Divisão Criminal Especial para lidar com isso.

Não muito depois de Shen Junci chegar à Secretaria Municipal, ele foi chamado para o carro, Lu Ying estava dirigindo e toda a equipe partiu para o depósito de lixo.

Bai Meng disse a eles que o que encontraram desta vez foi uma mala contendo partes do corpo.

Qi Yi'an ficou um pouco preocupado, franziu a testa e perguntou a Shen Junci: "Mestre, não há características neste cadáver, será difícil determinar a identidade do cadáver?"

Shen Junci originalmente se inclinou para o lado e fechou os olhos para descansar, mas agora ele abriu os olhos e balançou a cabeça: "Desmembrar cadáveres é uma característica em si."

Qi Yi'an perguntou: "Então... que tipo de característica é essa?"

Shen Junci perguntou a ele: "Se houver um cadáver feminino na sua frente, cortado do umbigo, dividido em duas partes, os órgãos internos empilhados com cuidado e o sangue drenado, o que você pensará?"

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now