Capítulo 101 - Onde Está o Gato?

63 15 3
                                    

Tarde da noite, na entrada da mansão

Vários carros de polícia estão alinhados em uma longa fila, entrando na mansão.

Ao mesmo tempo, um Cadillac preto também parou na entrada da mansão.

O Capitão Wang da SWAT e o Capitão Xing da polícia criminal saíram do carro e acenaram com as mãos, sinalizando para seus policiais entrarem rapidamente na mansão para procurar e prender, enquanto os dois levavam algumas pessoas para se prepararem para enfrentar o principal culpado, Han Qingyi.

Han Qingyi abaixou a janela e ainda fingiu estar confuso: "Policiais, o que está acontecendo? Por que há tantos policiais do lado de fora da minha mansão no meio da noite?"

Xing Yun, que ocupava a mais alta posição oficial no local, deu um passo à frente e disse de acordo com o que o Chefe Ding havia lhe dito anteriormente: "Sr. Han, ocorreu uma reunião ilegal na mansão em seu nome."

Han Qingyi tinha um sorriso no rosto, mas não abriu a porta do carro: "Você tem um mandado de busca e um de prisão?"

Xing Yun os mostrou a ele, uma ação coletiva como essa deve ter todos os mandados, então ele mostrou seu cartão de policial: "Eu sou Xing Yun, o Chefe do Destacamento da Secretaria Municipal de Penang."

Han Qingyi olhou, mas não saiu do carro: "Capitão Xing, acho que pode haver algum mal-entendido. Emprestei esta mansão a um amigo e não venho aqui há muito tempo. Esta noite, também ouvi dizer que algo aconteceu aqui e é por isso que vim correndo, também estou confuso agora, completamente incerto sobre o que está acontecendo lá dentro."

Xing Yun sacudiu o certificado de detenção e disse: "Vamos discutir esses assuntos na Secretaria Municipal."

Han Qingyi ficou quieto e disse: "Quanto ao interrogatório, acho que posso explicar a situação aqui, ou posso ir à Secretaria mais tarde"

Se algo acontecesse hoje, ele não iria querer ir à Secretaria Municipal de qualquer maneira, uma vez que entrasse nesta prisão, seria difícil sair.

Portanto, a intenção original de Han Qingyi era querer se arrastar por essa noite.

Xing Yun é policial há muitos anos e trabalhou muito para chegar a esta posição.

Quando chegou à meia-idade, suas arestas afiadas já foram temperadas e suavizadas pela realidade. Ele era capaz de controlar seus subordinados, mas perdeu a capacidade de dissuadir criminosos.

Ele sabia que Han Qingyi era um representante notável na cidade, conhecia muitas pessoas e até líderes e era convidado de inúmeras pessoas poderosas.

Em relação a esse tipo de coisa, ele já viu muitas situações em que pessoas foram presas, mas nenhuma evidência real foi encontrada e elas foram resgatadas posteriormente.

Diante da falta de cooperação de Han Qingyi, ele ficou um pouco cauteloso e não tinha certeza se queria ser duro ou pedir instruções ao Chefe Ding.

Xing Yun mostrou hesitação em seu rosto e metade de sua aura foi perdida naquele momento.

Enquanto conversavam sobre isso, Shen Junci ajudou Gu Yanchen a sair, Gu Yanchen tinha o casaco de Shen Junci enrolado em sua cintura para estancar o sangramento.

Xing Yun e o Capitão Wang não esperavam que fosse tão perigoso antes de chegarem e ficaram chocados ao ver sangue em seu corpo.

Parece que a situação lá dentro piorou.

Lu Ying ao lado estava com os olhos vermelhos: "Médico Forense Shen, Capitão Gu, vocês estão feridos?!"

Xing Yun também disse apressadamente ao comandante: "Depressa! Um de nossos policiais está ferido, vá chamar uma ambulância."

Forense [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora