Capítulo 148 - Morte Súbita

51 12 1
                                    

Pela manhã, Qi Yi'an levou Shen Junci até a casa do falecido.

Era um apartamento de um cômodo com um quarto e uma sala, a casa estava um pouco bagunçada e parecia que ninguém a limpava há muitos dias.

O bairro é novo, mas a gestão do imóvel não é rigorosa, muitas câmeras estão danificadas e não são monitoradas.

A morte súbita foi de um programador de 28 anos. Policiais do Terceiro Subdepartamento haviam chegado para investigar o local e um perito forense do Terceiro Subdepartamento também estava lá.

O corpo foi descoberto às 6h00. Os familiares do falecido não o conseguiram contatar ontem à noite. Souberam que o falecido não tinha ido trabalhar o dia todo, então correram para lá durante a noite.

Esta manhã, sua família e o proprietário foram até a casa juntos e o encontraram morto em casa. Chamaram rapidamente a polícia.

Nesse momento, a mãe do falecido estava sentada na sala, chorando muito. O chefe da empresa do falecido também estava lá, parado de lado com uma cara taciturna.

O policial criminal está pedindo informações básicas ao patrão.

O patrão falou sobre isso e por fim disse com tristeza: "Tem tanta gente na empresa que não o conheço muito bem, só o encontrei nas reuniões."

A mãe olhou para cima e disse: "Meu filho disse claramente que se tornou o diretor técnico, mas você não consegue nem o ver na sua própria empresa." Mesmo o diretor técnico não está familiarizado com isso, como você faz um jogo?"

Qi Yi'an ouviu a ideia geral: a empresa onde o falecido trabalhava era uma empresa privada de jogos de médio porte, com mais de cem funcionários, e um novo projeto havia sido lançado recentemente.

Ele pegou ferramentas de pesquisa e sussurrou para Shen Junci em voz baixa: "Já ouvi falar desta empresa. Ela lançou um jogo de sucesso e recentemente está falando sobre a aquisição da empresa com as grandes empresas. Neste momento, há uma morte repentina de um funcionário, certamente eles querem lidar com isso de forma discreta."

Shen Junci acenou com a cabeça, entrou no quarto, foi até a cabeceira da cama e olhou para o falecido.

O falecido estava deitado na cama, com as mãos e os pés dispostos de maneira pouco natural.

Shen Junci colocou máscara e luvas e perguntou ao médico forense do Terceiro Subdepartamento: "Ainda não foi tocado, não é?"

O médico forense disse: "Não, só tirei algumas fotos." Em seguida, o médico forense explicou: "Os familiares do falecido acreditam que o falecido morreu por excesso de trabalho e queriam responsabilizar a empresa, mas o chefe da empresa acha que o falecido morreu em casa. Se ele estava sofrendo de uma doença, até mesmo a compensação é apenas de humanidade, agora mesmo os dois lados discutiram aqui."

As duas partes estão discutindo, de modo que os resultados da autópsia forense são extremamente importantes para o julgamento.

Quando a equipe de supervisão ainda estava lá, vários subdepartamentos foram revistos, e aqueles que precisavam ser retirados foram removidos, e aqueles que precisavam ser substituídos foram reorganizados de cima para baixo. Recentemente, os subdepartamentos têm tratado os casos com muito mais atenção e cuidado.

O subdepartamento achou que o caso era um pouco complicado, então, só para garantir, convidaram o médico forense da Secretaria Municipal.

Shen Junci começou a realizar o exame post-mortem. O cadáver dormia vestindo roupas e meias, e coberto com uma colcha fina. Parecia que estava tão cansado que adormeceu sem sequer lavar o rosto ou escovar os dentes. Inesperadamente, nunca acordou deste sono.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now