Capítulo 152 - Estranho

33 9 0
                                    

À noite, Terceiro Subdepartamento no oeste do condado de Changxing

Esta delegacia não é grande, tem apenas um Chefe, registro de domicílio, dois policiais na retaguarda, além de três policiais e um médico forense. Nesse momento, o Chefe da delegacia também voltou, conversando com Shao Zhenen do lado de fora.

Gu Yanchen saiu da sala de anatomia e foi ver o andamento do desenho. O retrato simulado havia sido revisado três vezes e agora estava basicamente restaurado.

As habilidades de desenho de Song Wen eram realmente muito boas e os retratos que ele desenhava eram realistas.

A imagem mostrava um jovem de aparência gentil, com pálpebras únicas e franja chegando às sobrancelhas.

As duas crianças confirmaram novamente: "Está bem parecido."

Assim que disseram isso, duas pessoas pararam na porta, bateram na porta externa e entraram.

Gu Yanchen ergueu os olhos e viu que eram duas mulheres de meia-idade. Quando as duas crianças as viram abaixando a cabeça e parecendo tímidas, chamando mãe.

A mulher à frente era um pouco gordinha e disse em tom ruim: "Chefe Zhang, pensava que ele estava brincando lá fora, mas afinal desapareceu para aqui."

Gu Yanchen franziu a testa ligeiramente. Geralmente, questionar menores requer a assinatura do tutor. Agora mesmo, antes de perguntar, ele pensou que a polícia local havia concluído todos os procedimentos. A operação do Chefe Zhang não seguiu os procedimentos policiais. Não só haverá problemas com as evidências, mas se alguém o denunciar, ele certamente terá um relatório.

O Chefe Zhang sorriu e chutou um policial ao lado dele: "Infelizmente, tudo isso se deve à ânsia de Xiao Yang em resolver o caso, ele é novo, não entende o processo, não sabe nada. Volte para mim para o criticar e educar."

As sobrancelhas de Gu Yanchen se franziram ainda mais. Quando chamou as duas crianças, ele ouviu claramente Xiao Yang ligando e perguntando ao Chefe Zhang.

Mas Xiao Yang pegou a panela com uma expressão indiferente, levantou-se e disse com um sorriso: "Eu realmente sinto muito, olhe para mim, eu estava tão ocupado que eu esqueci. Essas duas crianças disseram que viram alguém perto da cena, então eu chamei as crianças para descobrir mais sobre a situação. Não esperava atrasar por tanto tempo."

A mulher disse: "Aiya, o que uma criança pode ver, isso não é bobagem?"

Outra mulher também chamou o filho: "Venha para casa comigo, seu pai está procurando por você."

Vendo o que diziam, Shao Zhenen disse apressadamente: "As crianças ajudaram muito. Graças à cooperação com a polícia, temos informações para podermos capturar o assassino."

As duas mulheres, entretanto, tinham expressões estranhas, como se não se importassem com quem era o assassino.

A mulher gorda bufou: "Ele está falando bobagem. A boca de um cachorro não pode cuspir marfim, vocês não acreditam nele, se viram e não conseguem encontrar o assassino para nos culpar.

Gu Yanchen pensou - a expressão a boca de um cachorro não pode cuspir marfim parece um pouco estranha para uma mãe usar para descrever seu filho.

As duas crianças baixaram a cabeça e ficaram de lado, sem ousar dizer uma palavra. Era como um rato vendo um gato.

Vendo isso um pouco desagradável, Gu Yanchen moveu silenciosamente a tela do laptop para evitar que vissem o que Song Wen estava fazendo do outro lado.

Ele empurrou as crianças para frente e disse: "Eles não disseram nada, então apenas fizemos algumas perguntas. Por favor, levem as crianças embora. Muito obrigado."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now