Capítulo 140 - Vá Para a Direita

40 11 3
                                    

Estava completamente escuro e os arredores estavam mergulhados na escuridão.

Shen Junci estava sentado em um carro da polícia. O carro deles partiu um pouco mais tarde, pegou um atalho e dirigiu muito rápido.

De acordo com o plano, eles estavam preparados para se encontrar com o carro de polícia armado na frente, mas agora que a eletricidade havia acabado, eles perderam o contato com a sede.

Vários policiais discutiram o assunto e ainda continuaram dirigindo na direção em que o veículo da polícia armada estava posicionado pela última vez.

Antes da queda de energia, Shen Junci estava procurando informações. A rede estava fora do ar após o apagão, mas a página que ele acabara de abrir ainda estava lá.

Na Internet, esse incidente repentino está em alta. Além de se preocupar com a segurança dos reféns no ônibus, várias contas de Lan Baochang também foram coletadas por pessoas.

Antes do acidente, ele era um jovem comum com uma namorada que estava falando em se casar e entrar no salão de casamento.

Mas, após o acidente, ficou desfigurado, mutilado, perdeu seu amor e gastou todo o seu dinheiro.

A fábrica relatou um acidente de grandes proporções como um acidente comum, e ele não pôde receber mais indenização por seu acidente de trabalho.

Ele levou a fábrica ao tribunal, mas por falta de monitoramento chave, a fábrica e ele discordaram, e não foi possível tirar uma conclusão.

Se o tribunal decidisse a favor dele, seria confirmado que a fábrica havia subnotificado o acidente, e a fábrica seria punida de cima a baixo de acordo com a Lei de Segurança da Produção. Como resultado, até mesmo o comissário que veio investigar foi subornado pelos líderes da fábrica.

Até hoje, a tragédia aconteceu.

Na Internet, as pessoas condenaram e abusaram da Lan Baochang.

As pessoas que acreditam nele, simpatizam com ele e dizem que a fábrica mereceu também estão lá.

Há também algumas pessoas que pulam para cima e para baixo, constantemente dando fogo no arco de Lan Baochang, observando as pessoas que não querem ver as coisas grandes.

Finalmente, algumas das partes envolvidas no incidente se manifestaram.

Alguém abriu uma pequena conta e respondeu.

"Naquela época, Lan Baochang foi quem fechou a válvula e, se não fosse por ele, eu também poderia ter me envolvido no acidente. É até possível que o gás químico tivesse vazado, o que teria causado um sério impacto em todo o ambiente da cidade e poderia ter causado uma reação em cadeia que resultaria em grandes ferimentos e mortes.

Alguém perguntou sob esta resposta: "Por que você não se levantou quando o incidente aconteceu?"

O proprietário da conta respondeu: "Como ouso dizer a verdade? Esse acidente foi relatado pela fábrica e, em seguida, uma ordem de silêncio foi colocada em prática entre os trabalhadores, e todos foram silenciados. Qualquer um que falasse sobre isso seria demitido, todos nós temos famílias e, só porque eu o admiro, não significa que eu me desconsidere. Só agora que a situação foi tão longe é que me atrevi a sair e falar."

Naquela época, Lan Baochang se tornou um herói que salvou silenciosamente a cidade, mas teve que suportar a dor sozinho e ninguém sabia disso.

Alguém abaixo respondeu: "A causa raiz é a ocultação do acidente. Se a ocultação for verdadeira, até os líderes da cidade serão responsabilizados. Quantas pessoas de cima a baixo perderão seus chapéus pretos."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now