Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas

37 10 2
                                    

À tarde, no condado de Changxing

Gu Yanchen e Shen Junci encontraram um lugar mais silencioso e ligaram para o celular de Su Hui.

A voz fria de um homem veio do lado oposto: "Alô, sou Su Hui."

Shen Junci contou brevemente o que aconteceu e depois mudou para Gu Yanchen. Gu Yanchen lhe contou todo o caso em detalhes.

Depois de ouvir isso, Su Hui disse: "Por favor, envie-me todas as informações. Entrarei em contato com você depois de ler."

Gu Yanchen enviou todas as informações relevantes, incluindo todas as fotos e imagens dos dois casos anteriores, as confissões e suas recentes experiências. Um resumo foi feito e enviado para Su Hui.

Após cerca de dez minutos, Su Hui ligou de volta em vídeo.

Shen Junci o abriu e uma beleza apareceu na imagem com uma lágrima no canto do olho.

Shen Junci e Su Hui não se viam há dois anos. O professor Su parecia igual. Ele era muito magro e as articulações das mãos na imagem eram claras.

Hoje Su Hui está de licença e está em casa.

O telefone celular foi colocado em um suporte. Su Hui se sentou em uma cadeira giratória em frente à mesa, segurando um gato malhado nos braços. Ele acariciou as costas do gato e o gato ronronou até dormir.

Su Hui os cumprimentou primeiro: "Olá Médico Forense Shen, olá Capitão Gu. Minha audição não é muito boa. Você pode falar comigo um pouco mais alto."

Uma videochamada não é igual a um telefonema. Às vezes, Su Hui não conseguia ouvir com clareza e tinha medo de perder informações.

Gu Yanchen disse olá.

Su Hui fez algumas perguntas mais específicas.

Gu Yanchen respondeu uma a uma.

Depois de toda a comunicação, Su Hui tinha uma ideia geral do caso e antes de começar a analisar, enfatizou: "Quero primeiro explicar que a psicologia criminal só pode ajudar na investigação do caso e dar algumas referências, você não deve seguir completamente meus pensamentos e deve prestar atenção a uma variedade de pistas e à situação real. "

Shen Junci sabia que esse era um ponto que Su Hui precisava enfatizar repetidamente antes de cada aula.

Gu Yanchen acenou com a cabeça e disse: "Entendido." Então ele fez a pergunta em sua mente: "Professor Su, essas feridas em forma de cruz têm algum significado especial? Por exemplo, são símbolos religiosos?"

Su Hui balançou a cabeça e negou , "Em primeiro lugar, não acho que seja um símbolo religioso."

Em seguida, ele explicou em detalhes: "A maneira como um assassino comete crimes está intimamente relacionada e é inseparável de sua experiência de crescimento, ambiente e educação. Changxing é um lugar muito especial. Tradicionalmente, não há igreja ou outras seitas fortes em todo o condado."

Em segundo lugar, a razão pela qual digo isso é porque as feridas em forma de cruz no peito não são as feridas em forma de cruz padrão. Essas feridas são compensadas, e algumas são até horizontais. A linha é mais longa, a linha vertical é mais curta e o ângulo não é o padrão de noventa graus. Um crente devoto não cometeria esses erros."

Neste ponto, Su Hui disse novamente: "Claro, isso é apenas minha especulação e não se pode descartar completamente essa possibilidade. Hoje em dia, muitas seitas clandestinas também são muito populares em algumas áreas fechadas, que não podem ser vistas nas informações. Se vocês tiverem suspeitas e outras pistas, também podem dar uma olhada nelas."

Forense [Pt-Br]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora