Capítulo 130 - Contêineres

54 15 1
                                    

Secretaria Municipal de Penang, Sala de autópsia nº 3

Um enorme barril de ferro foi colocado na sala de dissecação e eles jogaram um pouco de água na parte externa do barril para acelerar o degelo. O cadáver feminino derreteu pouco a pouco e finalmente conseguiu se separar da parede do barril.

Shen Junci e Qi Yi'an trabalharam juntos para retirar o cadáver. O cadáver feminino estava sentado na mesa de dissecação em uma postura torcida. Todo o corpo era como uma estátua pálida, muito fria ao toque.

Shen Junci calçou luvas duplas, mas o frio ainda passava.

A primeira coisa que eles fizeram foi um exame post-mortem, e Qi Yi'an pegou um Formulário de Registro para Informações Desconhecidas sobre Investigação de Cadáver e escreveu a unidade e o número de série nele.

O cadáver feminino está completo e sem roupas, o que evita alguns problemas.

Conforme o gelo derreteu, eles puderam ver que o cadáver feminino era jovem, com cabelos de comprimento médio, e que suas feições haviam sofrido alguma distorção devido ao congelamento, com as bochechas afundadas e um pouco torcidas, embora a imagem óssea ainda pudesse ser vista como boa.

O cadáver feminino estava um pouco inchado, com os braços finos e a barriga um pouco grande.

A tez do cadáver era pálida, e a pele estava enrugada como casca de árvore branca devido a anos de congelamento e encolhimento.

Como o corpo estava descongelando, o corpo não havia amolecido completamente e, quando o corpo derreteu um pouco mais, foi necessário muito esforço para deixar o corpo deitar.

Com o passar do tempo, a temperatura em toda a sala de dissecação caiu vários graus. O cheiro na sala não era muito forte, mas parecia um pouco assustador.

Depois de medir o comprimento do corpo, dos pés e dos cabelos, era hora de registrar as características do corpo e verificar as características dentárias.

Como o corpo havia sido congelado por muitos anos, o estado da pele havia mudado, mas, felizmente, o congelamento havia preservado muitos traços do corpo intactos e, mesmo depois de décadas, muitos detalhes ainda podiam ser vistos.

Shen Junci encontrou primeiro uma marca no ombro do cadáver feminino, que era vermelha e parecia uma marca de nascença ou algum tipo de ferimento.

O traço tem a forma de um copo, ou de uma garrafa, ou de uma ampulheta.

Qi Yi'an tirou uma foto para registrar isso, os dedos de Shen Junzhi tocaram o ombro frio da mulher através das luvas de dupla camada e o traço era irregular.

Ele julgou pela sensação: "Parece uma marca de queimadura, como uma marca deixada por uma coisa de alta temperatura."

Houve algumas punições semelhantes nos tempos antigos, mas nos tempos modernos, esses vestígios são menos comuns.

Em seguida, encontraram algumas cicatrizes nas mãos e nos pés do cadáver, as unhas estavam rachadas, os dedos e as mãos não estavam limpos e havia marcas de estrangulamento menos óbvias nos pulsos e tornozelos.

Shen Junci disse: "Mãos e pés foram amarrados por um longo tempo e há calos nos pés, ela pode ter andado descalça em algum momento e também há a possibilidade de que ela tenha sido aprisionada."

Ele estava segurando a mão do cadáver feminino e a inspecionando atentamente, quando Qi Yi'an de repente soltou um ah, pulou um passo para o lado, se escondeu atrás de Shen Junci e agarrou suas roupas.

Trabalhando juntos por tanto tempo, esta é a primeira vez que Shen Junci vê Qi Yian perder a compostura.

Shen Junci não se assustou com o cadáver, mas foi pego de surpresa por Qi Yi'an.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now