Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos

56 17 1
                                    

Nos próximos três dias, Shen Junci reservaria um tempo para vir ver Gu Yanchen todos os dias, seja à tarde ou à noite, após sair do trabalho.

Na sexta-feira, ele tirou meio dia de folga, preparou ele mesmo uma canja de galinha e levou para Gu Yanchen em uma garrafa térmica.

Quando Yu Shen viu isso, ele imediatamente se preparou para sair obedientemente.

Gu Yanchen disse: "Não fume. Vou lhe dar um dia de folga hoje. Você pode simplesmente ir para casa e voltar normalmente amanhã de manhã."

Yu Shen disse "Oh" e entendeu, foi buscar as coisas e saiu mais cedo.

Shen Junci tirou a canja de galinha cuidadosamente cozida da garrafa térmica.

Logo após ser servida, toda a ala foi preenchida com um aroma adicional de sopa de galinha.

Para compensar Gu Yanchen, Shen Junci também limpou a cozinha depois de muitos anos sem cozinhar. Ele comprou especialmente uma galinha de dois anos, depois de a ferver, retirou a gordura do frango e cozinhou por três horas.

A cor da sopa é amarelo dourado e o sabor é particularmente rico.

Gu Yanchen já conseguia andar no chão, exceto pela necessidade diária de trocar o remédio, o que era muito melhor do que nos dois primeiros dias, e a pessoa também parecia tonificada.

Quando ele estava prestes a se sentar e tomar sopa, Shen Junci disse: "Vou alimentar você."

Ele foi tão pró-ativo que Gu Yanchen se encostou na cabeceira da cama.

O Médico Forense Shen segurava uma tigela em uma das mãos e uma pequena colher de porcelana na outra e o alimentava lentamente.

O isolamento da garrafa térmica era bom, e a sopa ainda estava quente.

Gu Yanchen observou quando ele abaixou a cabeça e soprou suavemente sobre ela antes de enviar a colher.

A sopa de galinha foi levada à sua boca, e ele comeu um pouco, elogiando: "A sopa de galinha que você fez é realmente boa."

Enquanto lhe dava canja de galinha, Shen Junci falou com ele sobre o progresso recente: "Atualmente, esse caso é bastante grande. Vários departamentos estão investigando em conjunto. O Chefe Ding está pessoalmente encarregado dele, os líderes da cidade estão fazendo perguntas e Bai Meng e Lu Ying foram convocados para ajudar."

O caso da Fundação Benai de Penang envolve muitas coisas, e os números encontrados nos livros são assustadoramente grandes.

"O professor Pang e o gerente confessaram muitas coisas. De acordo com suas confissões e informações coletadas, centenas de casos de suspeita de assassinato de idosos foram identificados um após o outro. O maior deles matou seis pessoas."

Agora, eles estavam verificando os vendedores atrás deles com base no contrato do idoso e na hora de sua morte e, em seguida, interrogando-os um a um, descobrindo muitos casos ocultos que não haviam conseguido descobrir no passado.

Todo o incidente durou vários anos, e Gu Yanchen estava preparado para que o número de casos envolvidos não fosse pequeno, mas quando ele ouviu esse número, ele ainda estava chocado em seu coração: "Tantos?"

Shen Junci explicou: "Alguns deles eram idosos que morreram sozinhos em casa. Quando foram encontrados, os corpos já estavam em decomposição e o melhor período de exame foi perdido."

Muitos casos foram tratados como mortes naturais ou acidentes pela polícia da época.

Como as mortes foram de pessoas idosas e solitárias, muitos casos foram arquivados e ninguém os investigou adequadamente.

Forense [Pt-Br]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum