Capítulo 20 - Parque de Diversões

153 29 26
                                    

Na sala de conferências do prédio de medicina forense, Gu Yanchen algemou o menino e notificou Lu Ying e os outros para o prender, preparando-se para registrar uma declaração formal.

Ele conduziu seus pais para o corredor e lhes disse: "Vocês viram. As evidências atuais mostram que isso não é um acidente. Seu filho mais velho, Ji Hong, é suspeito de assassinato. Por favor, retirem o pedido e concordem com a autópsia. Ao mesmo tempo, cooperem com nossa polícia. Prestem uma declaração."

Ao ouvir isso, Li Chumei caiu em si, como se tivesse acabado de conhecer seu filho, chorando ao lado dele: "Por que, por que isso aconteceu? Como ele pôde fazer uma coisa dessas?!"

Embora ela negligenciasse as crianças, ela não esperava que isso acontecesse.

Seu pai, Ji Jian'an, também estava surpreso e, em vez disso, culpou Li Chumei: "Eu disse para você não fazer uma autópsia, por que você está procurando problemas?"

O falante não tem intenção disso, mas o ouvinte sim. Gu Yanchen ficou de lado e descobriu o motivo. Foi o pai que levou a criança ao médico ontem à noite. Talvez ele já tivesse algumas pistas. Ele até embalou aquelas cascas de lichia. Ele não sabia nada sobre isso.

Li Chumei chorou e disse: "Tudo bem se não perseguirmos? Ou cometemos um erro?" Nesse ponto, ela estendeu a mão para puxar Wen Wan e se ajoelhou para ela com um plop: "Eu imploro Wen Wan, eu imploro. Este é o único filho que resta."

Wen Wan suspirou e ajudou sua mão a se afastar.

Depois de não a ver por muitos anos, ela apenas sentia que esta irmã mais velha era uma estranha para ela.

Foi ela quem disse que queria buscar a verdade no começo, e agora é ela quem quer proteger o filho mais velho.

Shen Junci observou a farsa com indiferença de lado, com uma expressão fria no rosto de Jade.

A criança à sua frente era como uma maçã podre, invisível por fora, mas o veneno havia penetrado na carne.

Aos olhos dos pais, se um filho morrer, pode ser apenas a dor do luto, mas se o filho mais velho for preso, será uma perda mais grave.

É por isso que o pai assinou para que a autópsia não fosse realizada. Ele queria esconder o assunto, mas não esperava que as ações de sua esposa tornassem tudo isso público.

Agora eles não se importam se o filho mais velho cometeu um crime e nem se importam como o filho mais novo morreu em vão.

No jogo entre os vivos e os mortos, os pais escolhem rapidamente quem está vivo.

E aquela criança deitada na mesa de autópsia, quem já pensou nela?

Com um corpo magro, desnutrição de longa data e sendo intimidado por seu irmão, ele provavelmente nunca pensou que o punhado de lichias doces que lhe foi entregue por seu irmão se tornaria seu talismã da morte.

A criança foi escoltada e os pais ainda estavam em um impasse, sem vontade de cooperar com a investigação.

Shen Junci entregou o formulário de consentimento para a autópsia e disse do lado: "Em uma idade tão jovem, ele soube usar fatores externos para assassinar seu próprio irmão. Gente, não sei que coisas terríveis vão acontecer."

Depois de ouvir esta frase, os olhos de Li Chumei se moveram, o pai cerrou os dentes e finalmente pegou e assinou.

Eles sabiam que a criança à sua frente também odiava seus pais.

Se ele não for contido e disciplinado, talvez no futuro ele os mate.

Os mortos se foram, a vida continua.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now