Capítulo 29 - Fim do Vol 2: O Quarto Vazio - A Primeira Autópsia

89 25 2
                                    

É o começo de um novo dia, e toda a sala de reuniões da Divisão Criminal Especial foi limpa duas vezes nos últimos dias antes que alguém pudesse entrar.

No final, Gu Yanchen pegou emprestado alguns bastões de incenso tibetano de Shen Junci e os acendeu na sala de reuniões. Seria muito melhor os usar como ambientador.

Após este caso, a Divisão Especial Criminal voltou a concluir o processo, mas a Divisão de Medicina Legal Criminal recebeu um novo processo.

Alguém chamou a polícia, e um corpo masculino meio decomposto foi encontrado repentinamente em uma vala remota à beira da estrada. A vítima estava na casa dos cinquenta anos, e o corpo ainda tinha vestígios de ter sido esmagado e arrastado por rodas.

Este caso foi inicialmente tratado como um acidente de trânsito, mas depois que a polícia de trânsito foi investigar, eles descobriram que parecia haver algo mais escondido no caso, então o transferiram para a equipe de polícia criminal. O Capitão Shao da equipe de investigação criminal levou sua polícia criminal a começar a investigar a situação.

À primeira vista, parecia um acidente de carro em série.

A noite do acidente estava escura e ventosa.

Vários motoristas disseram que não tiveram cuidado e o corpo estava no ponto cego de seus veículos.

Eles acharam que o falecido provavelmente estava morto antes de ser atingido por eles e, no máximo, arranharam o corpo.

A polícia verificou a vigilância e o homem estava inicialmente no ponto cego da vigilância.

Em seguida, ele foi pego com a roupa por um ônibus e arrastado para a área de monitoramento, sendo atropelado por três veículos e, por fim, jogado em uma vala próxima por um veículo.

O corpo foi levado para o centro forense para uma autópsia. O corpo foi atropelado por um carro um após o outro, e ficou na vala por vários dias. Os danos eram um pouco graves.

Cheng Gong levou Song Qiancheng para fazer uma autópsia e examinou muitos vestígios em seu corpo, um por um. A maioria dos ferimentos foi causada pelo rolamento das rodas e não tinha resposta de vida, sendo feita após a morte.

No final, a autópsia chagou à cabeça e o cabelo foi raspado, mas um fenômeno estranho ainda mais irracional foi descoberto.

Havia uma cicatriz profunda no crânio do falecido, com uma área de 5cm x 5cm. O centro da cicatriz ficava na testa do falecido. Parecia um golpe de força contundente. Esse ferimento causou uma fratura no crânio, que estava no centro da ferida, como se algo pontiagudo tivesse perfurado o crânio e atingido o cérebro.

Hemorragia subaracnóidea e outras condições também apareceram na cabeça do falecido, e vários sinais indicaram que essa lesão foi a causa da morte.

Cheng Gong olhou para o ferimento no crânio e concluiu que esse tipo de cicatriz não podia acontecer, não importava como o carro batesse. O falecido parecia ter sofrido um sério golpe antes de sua morte.

Agora o caso parece ainda mais estranho: será que essa pessoa foi atingida por um objeto pontiagudo, jogada na estrada e depois atropelada pelos carros?

Cheng Gong não conseguiu determinar a causa da morte, então pediu a Song Qiancheng que convidasse Shen Junci.

Shen Junci trouxe Qi Yi'an para a terceira sala de autópsia e inspecionou o cadáver estripado.

A autópsia tinha sido concluída. A cavidade abdominal, a cavidade torácica e a cabeça do falecido tinham sido abertas. O crânio tinha sido serrado. A pele do homem de meia-idade era pálida e seus vasos sanguíneos eram proeminentes, formando uma rede de corrupção, e um de seus olhos estava ligeiramente aberto, parecia que a cor da pupila já estava turva.

Forense [Pt-Br]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin