Capítulo 147 - Início do Vol Extra: Anjo Cruzado - Abrindo a Caixa Cega

58 12 2
                                    

À noite, dentro de uma sala de transmissão ao vivo em um site de vídeos

O anfitrião da sala de transmissão ao vivo se chama Feilin, é um jovem de vinte e poucos anos. Depois de se formar na faculdade, trabalhou por seis meses, demitiu-se de chefe da empresa e iniciou uma transmissão ao vivo. Este trabalho é um pouco instável, mas felizmente não há pressão de trabalho.

A atmosfera no estúdio de Feilin é completamente diferente da de outros estúdios.

Os outros âncoras estão carregando mercadorias, cantando, comendo e jogando.

Essa sala ao vivo tem um pano de fundo preto pendurado na sala, apenas uma luz na superfície superior em toda a sala, um modelo anatômico colocado no canto e uma música de fundo sinistra.

Desde o início, esse canal tem se concentrado em transmissões ao vivo de suspense e terror, o que o torna a especialidade do canal.

Recentemente, Feilin tem trabalhado em um jogo de caixa cega por oito episódios consecutivos, e a resposta do público tem sido boa.

O jogo foi popularizado pela primeira vez em um site de vídeo estrangeiro, também conhecido como Darknet Blind Box, em que o remetente afirma ter encomendado uma caixa cega da Darknet e logo receberia uma caixa cheia de coisas estranhas para abrir e gravar.

Dentro dessas caixas, geralmente são encontradas coisas estranhas e bizarras, incluindo anotações com palavras estranhas escritas nelas, alicates ensanguentados, bonecas e até carniça, ossos, ratos mortos, agulhas usadas e fitas de vídeo estranhas.

As pessoas têm uma curiosidade natural sobre o desconhecido, e esse formato satisfaz a curiosidade do público.

Muitas pessoas buscam a emoção do mistério, agachando-se para ver os âncoras abrirem as caixas cegas e depois especularem sobre a origem dessas coisas, qual é a história por trás delas.

O número de espectadores desse tipo de vídeo na Internet sempre foi bom, geralmente um milhão.

Feilin começou a imitar a forma daqueles que abriam as caixas, abrindo ao vivo a caixa cega.

É claro que as domésticas não podem entrar na Darknet - as caixas que ele abriu são todas de espectadores de seu estúdio ao vivo, entregues expressamente a ele.

Feilin deixou aos espectadores o endereço de uma caixa de correio próxima, para que os espectadores com uma história pudessem enviar as coisas anonimamente.

No início, Feilin estava preocupado com o fato de que ninguém prestaria atenção nele, mas não esperava receber muitas coisas depois.

Toda vez que recebe uma caixa cega, Feilin a desembrulha ao vivo e mostra os itens que estão dentro dela, um por um, seguido de um brainstorming, reunidos em uma história que pode ser horrível, brutal ou emocionante.

Era preciso dizer que a capacidade de Feilin de inventar histórias ainda era bastante forte e, todos os dias, havia várias pessoas agachadas, esperando para ver sua transmissão ao vivo.

Esta noite, às 23h00, Feilin tinha acabado de iniciar sua transmissão ao vivo e havia muitas pessoas entrando na sala de transmissão.

Feilin já havia colocado um traje de proteção, uma máscara, luvas e se sentou em frente à câmera totalmente equipado.

"Recebemos hoje um total de três caixas, vamos dar uma olhada em cada uma delas..."

Com essas palavras, Feilin abriu a primeira caixa e retirou dela um livro didático do ensino fundamental.

"Esta é uma versão impressa há quatro anos do primeiro livro didático de idiomas da sexta série. Parece estar encharcado e é muito velho, eu olho para o nome no topo... parece ser Jian alguma coisa, marcou apenas metade do livro, talvez o livro tenha sido perdido mais tarde? Se ela estava na sexta série na época, o dono do livro já deve estar no ensino médio."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now