Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado

61 15 2
                                    

De manhã, Gu Yanchen acordou mais cedo do que de costume.

Ele olhou para Shen Junci, que dormia ao lado dele. O Médico Forense Shen enterrou o rosto na colcha e dormia muito tranquilamente.

Gu Yanchen se acalmou, tomou banho com água fria, trocou ele mesmo o remédio, limpou a areia do gato para Xueya e decidiu descer primeiro para passear.

De frente para a luz do sol da manhã, o Capitão Gu acendeu um cigarro para si.

Pensando em quanto tempo levará para cumprir a orientação do médico e, se continuar assim, tem medo de perder o sono todos os dias.

O Capitão Gu disse para si mesmo enquanto fumava: "Não sei, Junci já acordou?"

Assim que o Médico Forense Shen foi mencionado, Wuliang gritou para ele com um sussurro de voz, suas orelhas se contraíram e seus olhos pareciam humanos. Suas patas traseiras empurraram com força contra Gu Yanchen.

Gu Yanchen sabia que essa era a maneira do cachorro pedir carinho, então estendeu a mão e tocou a cabeça de Wuliang: "Diga-me, o que ele quer no café da manhã hoje?"

No passado, Gu Yanchen conversava com Wuliang quando não havia ninguém por perto, mas na maioria das vezes eram apenas comentários casuais.

Agora que terminou de fazer as perguntas, Gu Yanchen alimentou conscientemente Wuliang com um punhado de comida de cachorro.

Por que ele está falando com um cachorro? E ele é um cachorro solteiro que foi castrado.

Wuliang era considerado precoce entre os cães e, por um momento, Gu Yanchen achou que entendia o que ele dizia e o que queria dizer. Seus olhos brilharam de repente, ele mostrou a língua e rugiu duas vezes, depois puxou Gu Yanchen para longe.

O ex-cão policial é naturalmente muito poderoso.

Gu Yanchen acabou de se ferir e não se atreveu a lutar.

Wuliang saiu do bairro e se agachou em frente a uma barraca de massa frita, recusando-se a sair.

Gu Yanchen raramente levava seu cachorro a lugares com tantas pessoas.

O pastor parecia um pouco feroz. A garota no final da fila soltou um grito e se escondeu de medo.

Gu Yanchen apertou apressadamente a coleira do cachorro e disse: "Desculpe, cão policial aposentado, ele não morde."

Ele disse e puxou Wuliang de volta: "Vamos voltar." Este cachorro está andando há muito tempo e é hora de ir para casa.

Wuliang permaneceu imóvel.

Gu Yanchen apontou para a frente e perguntou: "Quer dizer, você quer que eu compre isso para o café da manhã?"

O cachorro se agachou, uivou e balançou o rabo. Como se estivesse respondendo à sua pergunta.

Gu Yanchen olhou a hora e viu que ainda era cedo, então ficou no final da fila. Gu Yanchen nunca tinha visto Shen Junci comer isso no passado e não sabia se gostava. Mas com tanta gente fazendo fila de manhã cedo, isso mostra que os palitos de massa frita ainda eram bem feitos.

A fila demorou mais de vinte minutos, Gu Yanchen comprou leite de soja e palitos de massa e voltou. Shen Junci tinha acabado de se levantar.

Objetivos infinitos são alcançados, mérito e fama estão profundamente escondidos, e um aceno de pata de cachorro não tira nenhuma nuvem. Depois de comer um pouco de ração de cachorro, ele se deitou na toca para descansar.

Shen Junci ficou um pouco feliz quando pegou o café da manhã de Gu Yanchen, perfurou o leite de soja e disse: "Obrigado, gosto muito de comer palitos de massa frita."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now