Capítulo 24 - O Trenzinho

98 28 7
                                    

À noite, Bencheng

A mudança neste lugar aconteceu de repente, desde a garota escalando o guarda-corpo até o salto da ponte, tudo foi em apenas alguns segundos.

As três pontes são muito longas e, mesmo que um grande número de forças policiais seja investido, elas estão espalhadas por toda parte como grãos de areia.

Logo após a queda da ponte e Shen Junci agarrar a garota, o carro de Gu Yanchen chegou e eles estavam dirigindo do outro lado da ponte.

"No lado oposto!" Lu Ying pisou no freio e, com um guincho, o carro parou no lado oposto da ponte.

Gu Yanchen estava falando ao telefone agora, quando se virou, reconheceu as costas de Shen Junci. Ele desligou o telefone e saiu correndo do carro, escalando rapidamente o parapeito da estrada como uma flecha afiada.

Havia tráfego constante no lado oposto, então ele caminhou pelos vãos entre os carros.

Em alguns segundos, Gu Yanchen correu para o lado de Shen Junci, estendeu a mão e o abraçou por trás e estendeu a outra mão para segurar Xu Ziyue.

No vento noturno, Shen Junci ficou um pouco atordoado no início, sentindo que sua figura estava um pouco errática, como se fosse cair no rio com Xu Ziyue a qualquer momento.

Mas neste momento, ele foi puxado...

O braço de Gu Yanchen era muito mais forte, a figura de Xu Ziyue finalmente se estabilizou e ele parou de cair, a garota continuou gritando. A coragem inicial desapareceu no momento em que ela pulou da ponte. Seu corpo parou no ar, com o vento sibilando em seus ouvidos e o rio correndo sob seus pés. A garota estava apavorada e continuou lutando.

Gu Yanchen rugiu: "Se você não quer morrer, não se mexa!"

Foi só então que Xu Ziyue pareceu ter acordado de repente. Com a ajuda da outra mão, ela foi puxada pelos dois.

Depois de escalar a grade da ponte, as pernas de Xu Ziyue amoleceram e ela se ajoelhou no chão, chorando alto.

Gu Yanchen não a foi puxar, mas se virou e apoiou Shen Junci.

Shen Junci lutou para se virar e, contando com a força de Gu Yanchen, deslizou pela grade da ponte e se sentou no chão. Ele agarrou as roupas em seu peito com os dedos, ofegando rapidamente, os poucos segundos agora eram muito desconfortáveis, a dor forte em seu peito tornava sua consciência confusa, como se ele tivesse experimentado a morte novamente.

Gu Yanchen parecia estar sussurrando algo em seu ouvido, com uma voz urgente.

Shen Junci trabalhou duro para se concentrar antes que pudesse ouvir algumas palavras claramente.

"Você está bem?"

Shen Junci sabia que seu rosto deveria estar pálido neste momento, ele ofegou, esperou que seu batimento cardíaco se acalmasse e tossiu duas vezes: "Estou bem, deixe-me descansar um pouco."

Gu Yanchen apenas pensou que estava sem forças e então se virou para lidar com o assunto em questão.

Durante esse tempo, Lu Ying já havia corrido, e outros patrulheiros e policiais criminais do subdepartamento também chegaram.

Gu Yanchen não foi educado com Xu Ziyue e tirou diretamente um par de algemas de trás, algemou-a e a puxou para dentro do carro da polícia. Ele disse a Lu Ying: "Espere no carro e a escolte até a Secretaria Municipal."

Os ouvidos de Shen Junci zumbiam fortemente o tempo todo. Ele estava sentado na ponte, observando aquelas pessoas se reunirem, havia vozes barulhentas em seus ouvidos, e os veículos na estrada não muito longe ainda estavam passando.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now