Capítulo 129 - Cadáver Congelado

59 15 3
                                    

Pela manhã, leste de Penang

Neste momento, uma entrevista especial está acontecendo.

Numa villa, o secretário abriu a porta da sala e levou uma jovem.

A garota entrou pelo portão e uma rajada de vento frio de outono envolveu seu corpo e ela sentiu o calor da sala.

Huo Lei estava na sala, ela estava vestindo um cheongsam verde escuro hoje, as roupas envolviam sua figura requintada, como se ela e a garota estivessem em duas estações.

Ela se virou e olhou para a garota de cima a baixo: "Meu nome é Huo Lei, não está tão frio aqui, tire o casaco. Deixe-me dar uma boa olhada em você."

A garota franziu levemente a testa com o pedido estranho da entrevistadora, mas obedientemente tirou o casaco, revelando a roupa que usava por baixo. Era um moletom grande e velho. Ela ficou um pouco envergonhada e agarrou as pontas da roupa com os dedos.

Huo Lei olhou para a garota de lado. Ela até estendeu a mão e tocou sua cintura e peito, como se estivesse em uma venda.

A garota olhou timidamente para Huo Lei. Embora a mulher à sua frente fosse amável, ela tinha um pouco de medo dela.

Huo Lei também estava olhando para a garota com cuidado. A garota tinha olhos grandes e parecia ignorante do mundo, como um cervo ignorante.

Mas Huo Lei sabia que era apenas uma aparência - essa garota já havia experimentado tudo. tudo. Ela estava desapontada com esse mundo, pessoas como essa tomariam a iniciativa de fazer coisas sem limites inferiores se fossem apenas um pouco mais gentis com elas.

Huo Lei sorriu e pegou a mão dela: "Seu nome é Tian Xue?"

A garota assentiu.

"Eu sei sobre você. Seus pais são divorciados, e nenhum deles quer você. Você mora na casa de sua avó. Quando você estava na escola primária, você conheceu um professor não tão bom, e você era uma das vítimas."

A expressão de Tian Xue se tornou antinatural - era um pesadelo em sua vida, aquele professor chamava as alunas da classe para o escritório para fazer algumas coisas vergonhosas.

Quando ela era jovem, ela era ignorante e não sabia o que isso significava até que o professor foi punido.

Ela percebeu isso mais tarde, o odiou profundamente e achou que aquele homem havia arruinado sua vida. Mas mesmo que o professor fosse para a cadeia, a virgindade dessas meninas não podia ser restaurada.

Huo Lei continuou lentamente: "Sua mãe deu à luz um irmão mais novo e seu padrasto queria intimidar você, então você fugiu de casa. Você um tinha namorado, mas ele dormiu com sua amiga em segredo."

Mencionando essas coisas, o rosto de Tian Xue mostrou uma maturidade além de sua idade, ela cerrou os dentes e disse com um olhar de soslaio: "Esses homens, nenhum deles é bom."

"Você quer encontrar um bom emprego, mas não tem muitas habilidades. Você canta muito bem, então quer se tornar uma celebridade da Internet. Todo o dinheiro que você ganha é enviado para sua avó. Mas agora sua avó é doente, você precisa de mais dinheiro."

Em seguida, Huo Lei pediu a Tian Xue para cantar uma música.

Tian Xue abriu a boca e sua música era suave e bonita, com ritmo e métrica impecáveis. Algumas pessoas simplesmente tinham um certo talento para cantar sem um professor.

Huo Lei puxou Tian Xue para se sentar em frente a um grande espelho e deixou a garota se olhar no espelho. Com os dedos pintados com unhas vermelhas, ela escovou o cabelo de Tian Xue, que era escuro e grosso. Huo Lei suspirou com entusiasmo: "É lindo."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now