Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás

71 16 6
                                    

Na escuridão, Shen Junci ainda lutava com as duas pessoas.

Os dois homens de preto à sua frente ficaram feridos. O sangramento e os ferimentos restringiram seus movimentos, o que lhe deu temporariamente vantagem.

Os olhos de Shen Junci eram afiados, seus movimentos eram rápidos e seus ataques eram impiedosos.

Ele era bom em luta antes e aprendeu alguns métodos de luta nos últimos anos. Embora o bisturi em sua mão seja pequeno, ele é extremamente afiado e a posição que corta também é extremamente precisa.

Ele também tem uma vantagem enorme, ou seja, sabia quais partes do corpo atacar para ser mais eficaz.

É uma pena que devido à influência de lesões antigas, sua força física seja insuficiente e ele talvez não consiga durar muito.

Ele estava lutando com duas pessoas.

Depois de alguns movimentos, o homem de cabelos compridos e vestido de preto avançou novamente.

Shen Junci o chutou nas costelas, ele usou um pouco de força, o homem deu dois passos para trás com um gemido e se ajoelhou.

"Lixo! Se eu soubesse antes, não teria trazido você aqui!" O homem que foi baleado antes viu que seu cúmplice não era cúmplice não era confiável, cobriu o ombro com uma mão e atacou novamente com uma faca na outra.

Shen Junci rapidamente fez um julgamento sobre a situação. O homem de cabelos compridos devia ser um novato e não ser bom em combate corpo a corpo. Dos dois, o homem de cabelo curto é o mais forte. Felizmente, ele havia sido ferido pela arma de Gu Yanchen mais cedo e tinha dificuldade para se mover.

Aproveitando o fato de o homem o estar atacando, Shen Junci se esquivou do primeiro movimento e colocou o cotovelo contra o braço do homem.

Depois que os dois cambalearam, o segundo movimento do homem veio rapidamente, e a lâmina afiada perfurou o peito de Shen Junci.

Desta vez, Shen Junci realmente avançou sem se esquivar ou fugir, sem nenhuma intenção de se defender. Seu peito e abdômen estavam bem abertos, permitindo ao oponente atacar, mas o bisturi em sua mão arranhou as costelas do homem.

Esse era um método de ataque maluco, e ele apostou que o ombro do homem estava ferido e que a força de sua mão não era suficiente para perfurar suas costelas.

Este movimento é o movimento de matar peixes e quebrar a rede.

Se ele ganhasse a aposta, poderia ter uma batalha rápida; se perdesse a aposta, ambos perderiam.

O homem não esperava que ele se esquivasse e, quando ele quis mudar de posição, já era tarde demais.

Entre os flashes de relâmpagos e fogo, os dois homens passaram cambaleando um pelo outro.

A faca na mão do homem roçou o peito de Shen Junci, arranhou suas roupas e deixou uma marca superficial.

O bisturi na mão de Shen Junci cortou as costelas do homem, cortando com precisão os músculos e vasos sanguíneos, o homem cambaleou e quase caiu, soltou o ombro com medo e cobriu as costelas, o sangue continuou escorrendo dos dedos.

O ferimento não era profundo, mas ainda assim poderia ser fatal muito rapidamente se o sangramento não pudesse ser estancado a tempo.

A vitória e a derrota haviam sido decididas.

Vendo que Gu Yanchen havia resolvido a crise e corrido para lá, o homem gravemente ferido não se envolveu em uma luta, cobrindo suas feridas e gritando: "Retire-se!"

Eles recuaram enquanto batiam agora há pouco, mas agora recuaram para a porta dos fundos da fábrica.

Ao ouvir a ordem de retirada, o homem de cabelos compridos e vestido de preto, que ainda estava bastante inútil agora, levantou-se com esforço, ágil como um coelho, virou-se e abriu a trava atrás de si, e foi o primeiro a sair correndo.

Forense [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora