Capítulo 159 - Fim do Vol Extra: Anjo Cruzado - Renascimento

52 12 2
                                    

Tarde da noite, Condado de Changxing

Um incêndio no Salão Ancestral da Família Zhao alarmou todo o condado, com as chamas avermelhando o céu noturno.

A porta dos fundos foi aberta, dando às pessoas presas lá dentro um vislumbre de esperança.

Com força, os braços de Gu Yanchen pegaram Shen Junci horizontalmente e o colocaram em um banco de pedra não muito longe do pátio - não havia muitas plantas no pátio, o fogo não podia se espalhar, era mais seguro ali.

Shen Junci cobriu os lábios e tossiu, apertando Gu Yanchen com uma das mãos para mostrar que estava bem.

Vários policiais seguiram de perto e fugiram com Lin Yujiao.

Com a saída, os outros membros da família Zhao que ainda podiam se mover gritaram e fugiram do salão do salão ancestral, ajudando uns aos outros a extinguir as chamas em seus corpos.

Quando chegaram lá fora, finalmente havia sinal de celular, e Gu Yanchen disse: "Ligue para 119, 120! Resgate as pessoas o mais rápido possível!"

A família Zhao também reagiu. As pessoas presas lá dentro eram todos membros do clã, que trouxeram alguns extintores de incêndio do resto do local.

Os principais culpados já foram presos, o resto da polícia ou civis, não há ódio profundo.

Em poucos minutos, a polícia especial da cidade finalmente chegou e cercou o Salão Ancestral da Família Zhao. Gu Yanchen comandou muitos policiais, que voltaram duas vezes, salvando várias pessoas das chamas.

Posteriormente, também passou o caminhão de bombeiros vermelho, seguido pela ambulância, todos fizeram de tudo para resgatar rapidamente os feridos e conter o fogo.

Já era quase meia-noite quando o fogo foi completamente extinto, e todo o Salão Ancestral da Família Zhao foi completamente queimado e abalado.

Depois de finalmente lidar com a cena, Gu Yanchen caminhou até Shen Junci e havia algumas marcas pretas de carbono em seu corpo e rosto.

Shen Junci usava um uniforme especial de policial, que foi emprestado por ele e pelo Capitão Wang. O Médico Forense Shen se sentou no banco de pedra e lhe perguntou: "Você não ficou queimado, não é?"

A cena agora era muito sinistra e, se fosse um pouco mais tarde da noite, todos eles teriam corrido o risco de perder a vida. Mais tarde, Gu Yanchen também entrou no mar de fogo e, cada vez que entrava, Shen Junci suava por ele.

"Só estou com uma pequena queimadura nos ombros, não é sério." Gu Yanchen enxugou o rosto e tossiu algumas vezes, parecia que tinha acabado de inalar um pouco de fuligem, sua garganta estava seca, as pontas de seu cabelo estavam com permanente e enroladas, e ele cheirava como se tivesse um sabor de queimado.

Um policial se aproximou e contou sobre os resultados do incêndio.

"Não houve vítimas graves entre nosso povo. Lin Yujiao foi levada. Zhao Zhixin também foi capturado e enviado ao hospital para resgate. Vários líderes foram detidos."

Gu Yanchen disse: "Volte e leve essas pessoas para o centro de detenção da cidade para evitar que alguém mexa com elas."

Esse resultado já é considerado bom.

Vários criminosos importantes foram levados embora, e os membros da família Zhao que sobreviveram à catástrofe começaram a chorar de gratidão. Todos disseram ali: "Obrigado, camarada polícia, por nos salvar."

Algumas pessoas ainda não se esqueceram de se esquivar de sua responsabilidade: " Fomos todos enganados pelo velho... eu não ataquei a polícia agora há pouco..."

Forense [Pt-Br]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant