Capítulo 158 - Corpo a Corpo

43 13 1
                                    

Tarde da noite, no Salão Ancestral da família Zhao, no Condado de Changxing

Esse salão ancestral tinha cerca de dois mil metros quadrados e, além da mesa de oferendas no centro, várias mesas e cadeiras de vime foram colocadas ao redor do perímetro.

Dezenas de membros da família Zhao e seis policiais criminais se enfrentaram no meio do salão ancestral.

"Fechem a porta para mim!" Zhao Jianghai disse: "Você acha que pode sair depois de vir aqui hoje?"

Ele acenou com a mão e alguém fechou a porta do salão ancestral. Para evitar que eles escapassem, essas pessoas até usaram uma corrente para a trancar.

O filho de Zhao Jianghai, Zhao Zhengang, puxou da mesa de oferendas alguns objetos afiados.

Essas pessoas estão preparadas há muito tempo.

Shen Junci sussurrou: "Não há sinal de celular aqui."

Gu Yanchen permaneceu calmo: "Entrei em contato com a equipe da SWAT antes da operação, as pessoas que nos receberão estão quase aqui."

Ele nunca lutou em batalhas despreparado e já havia relatado a operação à Secretaria Municipal, mas o condado de Changxing ficava um pouco longe. Contando o tempo, levará pelo menos vinte minutos para a SWAT chegar.

Gu Yanchen puxou a trava de segurança de sua arma e disparou um tiro de advertência para o ar: "Atacar um policial é um crime grave. Vou atirar em qualquer um que se atreva a atacar!"

Zhao Zhengang incentivou os homens: "Não tenham medo deles! A polícia não tem muita munição!"

Zhao Jianghai também apontou para os policiais que estavam cercados pela multidão e disse: "Quando a ajuda chegar, deixem essas pessoas recolherem seus cadáveres! Todos, peguem suas armas e entreguem para mim!"

Os membros da família Zhao pegaram suas armas nas mãos e os cercaram.

Vários policiais estavam de costas uns para os outros e outros policiais também seguravam armas nas mãos, preparando-se para enfrentar o inimigo.

Uma guerra está prestes a estourar.

"As câmeras policiais estão ligadas, lembrem-se de gravar o vídeo." Lembrou Gu Yanchen, e então disse a Shen Junci: "Junci, proteja Lin Yujiao."

Shen Junci respondeu, puxando Lin Yujiao para o lado. Sua mão estava no bolso de seu casaco, segurando um bisturi afiado na ponta dos dedos.

Vários jovens lideraram o ataque, com os músculos tensos e os bastões em suas mãos dançando ao vento.

Zhao Jianghai gritou por trás: "Hoje é a hora de a família Zhao sobreviver, quem não o fizer não é um membro da família Zhao! A família Zhao assumirá a culpa por qualquer morte!"

Aquelas pessoas haviam sofrido lavagem cerebral por muito tempo e estavam convencidas das decisões da família. Um por um, eles se transformaram em turbas e avançaram independentemente da vida ou da morte, e a cena se transformou em uma luta armada.

Inicialmente, os policiais tiveram reservas e não queriam prejudicar a vida daquelas pessoas. Mas a outra parte avançou com total desprezo pela vida.

Os detetives lutaram com eles por um tempo. Esses policiais foram treinados, mas não estão à altura do número esmagador da família Zhao.

Alguém correu na frente dele, Gu Yanchen se abaixou para evitar o golpe, agarrou o punho da pessoa à sua frente com o backhand e torceu o braço da pessoa com um giro de pulso. O homem gritou de dor, mas Gu Yanchen não o soltou, puxou o homem como um escudo e o ajudou a bloquear várias barras de ferro que vinham em sua direção.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now