Capítulo 43 - Jantar

74 19 12
                                    

Desde a criação da Divisão Criminal Especial, vários casos foram resolvidos muito rapidamente e os casos foram concluídos de forma limpa e clara.

O Chefe Ding concedeu prêmios e cada pessoa recebeu um bônus de 3.000 yuans.

Depois de presidir a reunião ordinária na tarde de sexta-feira, Gu Yanchen tomou uma decisão: "Vocês têm algum plano para esta noite? Para promover o relacionamento entre os departamentos, vamos fazer uma refeição juntos."

Depois de perguntar, Gu Yanchen virou a cabeça e perguntou a todos: "O que vocês querem comer?"

Bai Meng disse: "Qualquer coisa!"

Shen Junci disse: "Nada picante."

Gu Yanchen pensou sobre isso e decidiu: "Então vamos ao restaurante Jiangsu e Zhejiang perto da Secretaria Municipal."

Esse local fica mais próximo do bairro onde moram, a apenas um cruzamento de distância.

Na tarde de sexta-feira, os negócios do restaurante estavam particularmente bom. Depois de sair do trabalho, Gu Yanchen dirigiu e colocou algumas pessoas na fila do térreo do restaurante. Ele estacionou o carro no bairro e quando ele chegou, bem a tempo de ter um lugar, as cinco pessoas entraram em uma pequena sala privada.

Depois de pedir alguns pratos, Gu Yanchen perguntou: "Querem uma bebida?"

Amanhã é fim de semana, então podem dormir até tarde. Lu Ying respondeu imediatamente: "A comida aqui é boa, e é fim de semana de novo, então é uma pena não beber."

Qi Yi'an concordou e até Bai Meng disse que poderia beber um pouco.

Gu Yanchen pediu uma garrafa de vinho branco.

Shen Junci também fez como os romanos e pediu ao garçom que dividisse uma taça.

Gu Yanchen estava com medo de não conseguir segurar a bebida, então levantou seu copo e sorriu: "Vamos beber, Forense Shen, fique à vontade."

Shen Junci foi inequívoco, pegou e tomou um gole.

Depois de provar, endireitou a cabeça e bebeu, lambendo a borda da taça com um desejo insatisfeito: "Este vinho não parece ter alto teor alcoólico."

Qi Yi'an disse: "Uau, não percebi que o Mestre tinha uma tolerância tão alta ao álcool."

Gu Yanchen encheu novamente a taça a Shen Junci, e não se esqueceu de sussurrar: "Beba devagar, este vinho é macio na boca, mas é muito forte"

O sabor destes pratos não é ruim, o ensopado de caranguejo é muito delicioso e o frango fada também é bom.

Shen Junci continuou a beber, sua pele era muito clara, depois que ele bebeu, seus olhos ficaram vermelhos, e a ponta dos olhos ficou manchada de vermelho, como se ele tivesse chorado.

Gu Yanchen estava olhando para ele de lado e ele pensou enquanto bebia - o Médico Forense Shen deve ficar bem quando chora.

Depois de beber, a tagarelice de todos se abriu, do trabalho às fofocas.

Depois de beber três rodadas, Bai Meng propôs jogar um jogo, pediu ao lojista um lenço de papel com um número escrito e quem fosse sorteado deveria contar um caso.

Esse caso pode ser tratado por eles mesmos, também pode ser ouvido, mas deve ser verdadeiro. Se o caso não fosse bem contado, teria que beber três taças de vinho.

Na primeira rodada, Bai Meng foi sorteada primeiro.

Bai Meng sorriu e disse: "Nunca tive tanta sorte desde que era criança. Nunca ganhei nem o último prêmio. Nunca pensei que iria sortear o primeiro."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now