Capítulo 49 - Ao Vivo

90 22 0
                                    

No porão, dois médicos forenses aproveitaram o tempo e começaram a examinar o cadáver.

Shen Junci estava completamente absorto em seu trabalho e não se sentia nem um pouco cansado e de ressaca. Ele verificou enquanto resumia, e embora houvesse uma caneta de gravação para registrar, Qi Yi'an ainda estava escrevendo muito.

"O falecido homem tinha cerca de 35 anos, 1,72m de altura, pesava cerca de 65 quilos, comprimento do cabelo 4 cm. Distribuição de danos: há hemorragia subcutânea marrom-púrpura recente, a superfície do corpo pode ser vista com vários ferimentos causados por uma variedade de armas, perda estimada de 500 ml de sangue... A vítima bebeu álcool antes de morrer, os sapatos são tamanho 44..."

Shen Junci deu uma olhada mais de perto nos sapatos do homem e então bufou: "Há um pó esbranquiçado nos sapatos do falecido." Ele sentiu através das luvas com os dedos, e o toque não parecia cal, nem pó para espinhos. "Não tem cheiro, não posso ter certeza do que é."

Esses pós estavam presos à superfície dos sapatos de couro do falecido, como uma camada de cinza, se não fosse pela meticulosidade de Shen Junc, seria quase difícil descobrir.

Qi Yi'an foi dar uma olhada e havia muito pouco pó branco. Ele franziu a testa e disse: "É possível que tenha se agarrado quando o arrastou antes de entrar na sala?"

Shen Junci disse com pesar: "É muito pouco, não sei se pode ser testado."

Em seguida, Shen Junci inseriu o termômetro no cadáver, retirou-o posteriormente e o identificou com atenção: "A temperatura do cadáver é de 31°C e a temperatura ambiente é de 29 ℃, combinando a estação atual e a umidade, a hora esperada da morte é de quatro horas atrás, ou seja, por volta das duas horas da manhã."

"Cicatrizes específicas" Shen Junci olhou para as várias partes do cadáver, "Há vestígios de ter sido atingido por uma garrafa de vinho vazia na cabeça, grande hemorragia subcutânea, um crânio fraturado, um arranhão atrás da orelha, o lado dorsal tem lesões por pancadas e marcas de chicote. Os pulsos e tornozelos apresentam lesões de amarração..."

Ele falou tão rápido que Qi Yi'an não conseguia se lembrar: "Mestre, por favor, fale devagar."

Só então Shen Junci fez uma pausa e olhou para a nuca do cadáver: "Há uma marca de choque elétrico no pescoço, que pode ser a razão pela qual ele foi controlado."

Depois que Gu Yanchen inspecionou a cena, ele também se ajoelhou e olhou para o cadáver: "Bai Meng, leve alguém para verificar nas proximidades para ver se há alguma filmagem de vigilância de como o assassino trouxe o falecido aqui."

7h00 ainda é cedo.

Os policiais bateram na porta desses vizinhos, muitos dos quais ainda estavam sonolentos, apenas para saber que um assassinato havia ocorrido perto de suas casas.

Gu Yanchen também encontrou alguns vizinhos para perguntar sobre a situação.

Qi Yi'an tirou uma foto das manchas de sangue em todos os lugares, marcou cada local e as extraiu separadamente para teste.

Depois de terminar o trabalho básico, ele ajudou Shen Junci a colocar o cadáver no saco para cadáveres: "Mestre, este cadáver está gravemente danificado."

Antes de terminar de falar, Shen Junci interrompeu: "O assassino não é um pervertido, nem tem prazer nisso, pelo contrário, ele tem um plano."

Qi Yi'an estranhou: "A pessoa foi espancada assim, qual é o plano?"

Shen Junci apontou para o lençol de plástico pendurado em um dos lados da parede: "Para não deixar sangue e rastros, esses lençóis e lençóis de plástico também estão pendurados. Qual assassino pervertido você viu que fosse tão 'precavido'?

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now