Capítulo 80 - Início do Vol 6: Ataque Mental - Cadáveres Duplos

83 16 14
                                    

Outro dia ensolarado

Secretaria Municipal de Penang, perto das 13h00

Recentemente, o clima começou a entrar no outono, mas é a época mais caótica do ano. Às vezes chove repentinamente com uma queda de mais de dez graus, e às vezes é seguido de repente por alguns dias de sol forte, invadindo o solo, de modo que se pode sentir o poder do tigre do outono, que é ainda mais insuportável do que o verão.

O clima nos últimos dois dias estava bastante quente, e a temperatura subiu para 30 graus novamente.

No quarto de descanso forense, Shen Junci estava dormindo.

Ele parecia estar em um sonho um tanto bizarro de uma cena de crime e estava examinando o corpo à sua frente, que era um pouco estranho, um menino.

O mais estranho era que o corpo estava colocado em uma bolsa de viagem de lona, a bolsa de viagem era pequena, o menino estava enfiado nela, como se tivesse sido dobrado e pressionado de modo que não houvesse espaço algum.

Ele estava fazendo um exame post-mortem, como de costume, e estava verificando tudo quando o menino pálido abriu os olhos e olhou diretamente para o seu peito.

Shen Junci ficou surpreso, abaixou a cabeça e descobriu que uma flor vermelha havia desabrochado em seu uniforme forense branco. A flor era muito grande, agrupada em cachos, ele estava prestes a arrancá-la e de repente descobriu que os ramos da flor e o cálice pareciam estar ligados ao seu coração, e o vermelho brilhante parecia ser o seu sangue.

Tinha muito sangue e a flor não conseguia absorver, já estava saturada e o excesso de sangue escorria pelas roupas.

Shen Junci queria descobrir o que estava acontecendo, mas seu corpo parecia estar emaranhado em fios de seda, incapaz de se mover.

Uma cobra se esticou ao longo de seus pés e, de repente, abriu suas presas e correu para morder a flor em seu peito...

Shen Junci foi acordado por esse pesadelo e abriu os olhos de repente.

Seus olhos ficaram embaçados por um momento, e o espaço parecia estar todo distorcido, então finalmente se transformou gradualmente em um teto branco.

Shen Junci olhou para o celular, deve ter sido seu próprio relógio biológico que o salvou, o horário já passava do intervalo do almoço.

Shen Junci arrumou suas roupas, levantou-se e foi para o escritório, onde Qi Yi'an estava empacotando a caixa de pesquisa.

Shen Junci: "A polícia vai ser enviada? Por que você não me acordou?"

Qi Yi'an disse: "O Capitão Gu disse que o intervalo para o almoço terminará em alguns minutos, nós também já estamos prontos, mais tarde íamos acordar você."

Shen Junci não se preocupou com essa questão, ele viu que Qi Yi'an havia instalado dois conjuntos de ferramentas: "Como é o caso? Vários cadáveres?"

Qi Yi'an disse: "São dois cadáveres. Eles estão ali há alguns dias. O Capitão Gu nos pediu para ver se algum outro médico forense está disponível."

Shen Junci disse: "Eu vou ligar para a equipe."

Ao dizer isso, algo lhe ocorreu de repente: abriu a gaveta da escrivaninha, tirou um par de óculos simples e os colocou.

No grande escritório forense, apenas o Dr. Liu e o estagiário Song Qiancheng estavam presentes.

Song Qiancheng retirou cuidadosamente a sínfise púbica fervida e seca e a entregou a Liu Shurong.

Esse cadáver sem nome foi descoberto ontem. Inicialmente foi determinado que ele cometeu suicídio enforcando-se nos subúrbios. O corpo está gravemente decomposto. A idade e a identidade do falecido ainda não foram determinadas.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now