Capítulo 104 - Pesadelo

59 16 2
                                    

À noite, o prédio em frente a eles estava vazio, um prédio antigo de alguns anos.

"Depois que fiquei rico, comprei o prédio inteiro. É muito tranquilo aqui. Exceto para limpar uma vez por semana, ninguém virá. Você não precisa pensar que alguém vai aparecer de repente para salvar você." Depois que He Wenlin entrou, ele trancou a pesada porta de aço e, em seguida, levou Shen Junci para o quinto andar.

Ele pediu a Shen Junci que se sentasse em uma cadeira.

Shen Junci olhou à sua frente e havia uma janela que estava a mais de um metro acima do chão.

A janela não era grande, apenas cinquenta centímetros de comprimento e largura.

Em frente à janela você pode ver o céu noturno e os edifícios ao redor.

"Eu não escondi deliberadamente meu paradeiro, a polícia vai me procurar depois de algum tempo. A porta de aço no andar de baixo é muito difícil de ser arrombada, se você quiser, e o resto das portas e janelas estão trancadas."

He Wenlin apontou para a janela e disse: "Acho que Gu Yanchen virá, este é o palco de tortura que preparei para você, você e eu somos os atores, e aqueles policiais que estão chegando no lado oposto serão a plateia. Agora, com os atores no lugar, vamos esperar que o público chegue."

Shen Junci perguntou: "O que você quer que o público veja?"

"Aprecie a morte." He Wenlin disse, pegando uma faca. Ele testou o fio da faca próximo ao pescoço de Shen Junci. Ele apenas a colocou na lateral do pescoço de Shen Junci e arranhou levemente. Havia um ferimento e o sangue jorrou.

Shen Junci sentiu uma sensação de formigamento na lateral do pescoço.

Ele suportou a dor e franziu os lábios enquanto olhava para He Wenlin. Sangue vermelho escuro escorregou de seu pescoço, acumulou-se na clavícula e depois tingiu seu colarinho de vermelho.

He Wenlin olhou para o sangue na faca e disse: "O Capitão Gu não é muito bom em atirar? Espere, vou matar você com esta faca. Ele vai assistir do outro lado e talvez atirar."

Shen Junci olhou para frente. A janela era na verdade bem pequena e um pouco alta. Quando eles se levantassem, só poderiam expor a cabeça e o peito. Se He Wenlin ficasse atrás dele mais tarde, seria difícil mirar nele.

He Wenlin olhou para o lado oposto, como se houvesse um focinho escuro ali.

"Estimei três resultados: o primeiro é Gu Yanchen me matando, um tiro na cabeça; o segundo é que ele me viu matando você e depois me matou, esse é o mais provável; o terceiro é que a bala dele errou e acidentalmente matou você, esse é o meu favorito. Ficarei aliviado com o primeiro resultado, e ele se tornará um demônio com os dois últimos."

Shen Junci perguntou: "Por que você está obcecado em levar as pessoas a se tornarem demônios?"

He Wenlin inclinou a cabeça, olhou para ele por um momento e depois se sentou no sofá do outro lado da sala: "Porque estou vivo, mas no inferno, estou solitário e quero alguém para me fazer companhia. Além disso, o que mais você quer saber?"

Shen Junci perguntou: "Por que você mata pessoas?"

He Wenlin o corrigiu: "Nunca matei ninguém no passado, pelo menos não diretamente. Essas pessoas foram mortas por outras pessoas." Mas quando as palavras saíram, ele sentiu que algo estava errado e as ajustou: "Para ser preciso, acabei de matar alguém esta tarde, e você provavelmente será o segundo."

Shen Junci pensou por um momento e então reagiu: "Você matou Han Qingyi?"

He Wenlin acenou com a cabeça: "Se formos pelo tempo, a polícia já deve ter encontrado seu corpo. Eu não matei muitas pessoas, mas testemunhei muitas mortes."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now