2 - Capítulo

951 94 22
                                    


      Freen Sarocha


Existiam muitas coisas que eu não tenho tolerância na vida. Posso fazer uma enorme lista, mas Alison Dilaurentis Benson sempre estará no topo. Estou quase chegando ao meu limite, um pouquinho mais da voz irritante de Alison, fará os meus tímpanos sangrarem. Garota insuportável. Porém, contrariando todos os sentimentos negativos que gritavam dentro de mim, assistia a exibição de Alison  com um belo sorriso nos lábios. Bem falso, diga-se de passagem. Mas quando se tem um objetivo, deixamos algumas coisas de lado.

Desde pequena que eu soube o que queria: Uma vida regada ao luxo. Como a de Alison. Infelizmente, da família paupérrima que eu vinha, isso não seria possível. Felizmente, tenho uma mente muito maquiavélica agregada com esperteza, não foi muito difícil achar uma solução. E essa solução estava bem á minha frente com o seu sorriso esmagador e meio-metro de altura.

Tinha sido um golpe de sorte quando a minha tia-avó faleceu e deixará uma pequena fortuna para mim. Fortuna que foi direcionada ao pagamento das mensalidades do Constatine School. Uma grande parte de mim quis gastar esse dinheiro com o que a vida poderia me oferecer de melhor, mas... Quando o dinheiro se acabasse, o que me restaria? Nada. E era preciso estar no meio dos ricos, para se tornar rico. Para o meu plano funcionar, precisaria de uma garota boba o suficiente para me dá tudo, inclusive o seu dinheiro. Quem melhor para fazer isso do que ela? Alison Dilaurentis Benson? Uma das garotas mais ricas da América?

Quando entrei ao mundo superficial e esbanjador de elite do Constatine School, soube que estava predestinada á ele. Fui bem recepcionada, fiz amigos, entre eles, estava a minha melhor amiga: Rubi Pérez. Apenas ela que sabe da minha condição financeira. É a única pessoa em que eu confio. Éramos iguais. Sedentas por luxo, poder e dinheiro. A diferença era que Rubi já era rica, mas sempre almejava mais. Ela seria uma péssima influência para uma mente fraca, mas comigo, era a junção perfeita. Só não ficávamos juntas porque Rubi tinha queda por boazinhas, as cordeirinhas, como ela mesmo diz, o que não era o meu caso.

Rubi era a minha ponte para tudo. Ela me acobertava e alimentava as minhas mentiras para não ter nenhuma dúvida. Os meus amigos achavam que eu morava com ela e que os meus pais moravam na Suíça e eram investidores, mas a realidade é que minha mãe não passa de uma vendedora de boutique, trabalha em uma loja de marca no shopping, sempre furto algumas peças para usar e depois devolvo sem nenhum dano... Ela nunca sente falta, para a minha sorte. Já o meu pai é mecânico, e eu odeio conviver com o cheiro persistente de graxa... Mas, tudo nessa vida tinha os contras e os prós, aprendi um pouco sobre mecânica e restaurei uma Harley-Davidson que encontrei desprezada no ferro-velho. Hoje a exibo como se fosse nova. Ninguém me questionava enquanto me exibisse.

O problema maior era a falta de dinheiro. A minha mesada era pouquíssima e não durava nem um dia. Não com o custo altíssimo e ostentador que eu era envolvida. Tinha que frequentar os lugares caros e badalados para manter a minha posse de "filhinha de papai". Caso o contrário, todos se afastariam de mim, principalmente a Alison, e o objetivo não era esse.

Tenho ganas em embarcar num relacionamento sério o bastante com a Alison para regressar na família Benson. Não seria muito difícil, dando-se conta aos olhares sinuosos que Alison me lançava e os joguinhos de sedução tão previsíveis. Ela já estava na minha. Era questão de tempo...

Tínhamos trocando alguns beijos sem nenhum compromisso. Alison estava fazendo jogo duro, mas eu sabia que isso fazia parte do seu plano em me deixar louca por ela. Coitada. Não sabe que ela que faz parte do meu plano. Achava-se esperta, mas eu sou mais. E isso era irrevogável. O problema é que Alison é uma garota cara que gosta de esbaldar e eu não tenho dinheiro para bancá-la. Estou pedindo muito dinheiro emprestado á Rubi que eu sei que não tenho nenhuma condição de pagar. Preciso de um meio fácil de ganhar dinheiro, mas não encontro nenhum. Infelizmente, dinheiro não cai do céu, e Alison também não.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora