Capítulo - 42

612 92 38
                                    


Só quero dizer que, faltam se eu não me engano, 20 capítulos para o fim da Fanfic amores. 


//////////////////



       Autora Narrando


Uma grandiosa noite.

A mesa estava bem arrumada, com as melhores porcelanas e as taças de cristais. Quem olhasse, acharia que receberia alguém da realeza, porém, não era nada disso. Apenas fazia parte do teatro.

Essa noite, Rebecca receberia apenas a Irin para jantar. Tinha feito quase igual como da outra vez: Despachou a Freen. Incumbiu a Camila de levar ao Chris para Itália passar uns dias com a avó. E a Alison... Fez a mesma coisa que fizera com a Freen: Dera uma quantia de dinheiro, a loira ficou tão em êxtase com o dinheiro em mãos que arrumou-se e saiu da mansão em busca de torrar cada dólar, deixando a Serena sozinha, um grande erro.

Erro para a Serena, e acerto para a Rebecca que contava com a desproteção de Serena.

Por volta das 21 horas, a Irin chegou, o seu semblante não escondia o quanto estava divertida com o que estava preste a acontecer. Os empregados foram instruídos, estavam avisados como anteriormente. As amigas conversaram rapidamente, antes de Rebecca ir até o quarto de Serena.

Rebecca bateu na porta que estava entreaberta, mas viu claramente quando Serena sobressaltou e olhou na direção da porta, assustada. A mais velha parecia que iria surtar a qualquer momento. O seu rosto parecia que tinha envelhecido com os dias, as olheiras profundas e roxeadas estavam lá. Mas o que chamava mesmo a atenção era a magreza quase doentia. Serena não estava nada bem.

– Venha jantar, Serena. – Rebecca convidou com a voz docemente falsa.

Serena olhou de um lado para o outro, como se estivesse esperando alguma pessoa, as suas pupilas tremiam involuntariamente, dando-lhe a aparência de louca.

– Jantar? – a voz saiu baixa, quase temerosa.

– Sim, estou recebendo visita e como a Laís programou um banquete, á muita comida... Uma companhia á mais não seria de todo ruim. –  sorriu de lado. – Venha, será divertido.

Serena estranhou a simpatia da mulher à sua frente. Quase acreditou de que ela não era tão ruim como estava pregando desde que tomou posse da mansão. Ainda ficou indecisa, sobre ir ou não. Mas era melhor ficar rodeada de pessoas, isso afastaria as assombrações, certo?

Concordou em ir, para o deleite de Rebecca. As duas foram para a sala de jantar, onde a Irin já se encontrava a espera. A morena cumprimentou a mais velha com um sorriso tão falso que ninguém tinha dúvida do porque ela escolhera em ser atriz.

Depois que Rebecca e Serena se acomodaram na mesa. Os empregados agilizaram para servi-las. Embarcaram em assuntos triviais, apenas a Rebecca e Irin, já que Serena se abstraia de responder qualquer coisa ou se entrosar. Não quis beber nada além de água e brincava com a comida em seu prato. A realidade é que desde que viu a assombração de Nina Armstrong que Serena tinha dificuldade em até respirar.

A mais velha estava tão compenetrada em brincar com a sua ervilha que não viu quando uma cadeira a sua frente foi puxada e uma mulher se sentou.

Irin e Rebecca trocaram um olhar. A vontade das duas eram de rir, os empregados se arrepiaram com a cena... Bruna realmente estava horrenda! Se por ventura, a encontrassem assim no meio da rua, principalmente à noite, certamente que se assustariam. As amigas continuaram a conversar e ignoraram a existência de Bruna. Todos ali sabiam o que deviam fazer: Fingir que não estavam vendo nada.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora