42 - Capítulo

516 84 43
                                    


Bom dia amores, então, preparados pelo que está por vim? Espero que sim! Boa leitura. 



(.....) 


    Freen Sarocha


Depois de três dias vivendo no luxo, ter que voltar era triste. Depois de ter provado tudo de bom que o dinheiro podia me comprar, não me satisfaço com menos e se antes, uma pequena duvida de se era realmente isso que eu queria, eu não tinha mais.

Nasci pra ser rica.

A volta era apenas para ir ao baile de formatura e buscar os documentos que faltavam. Eu não vou mais morar com os meus pais. Minha vida não pertence mais esse lugar, mas tive que voltar para pegar o que é meu.

Entrei sorrateiramente, já que os meus pais estavam na oficina. Peguei tudo que eu queria, os meus documentos e a minha jaqueta favorita. Nada mais nesse quarto me pertence mais, esse quarto era de uma antiga Freen. Tive a breve ilusão de que sairia sem ser vista, mas, os meus pais estavam na sala e se surpreenderam ao me ver.

- Freen você voltou. - papai disse.

- Filha, pelo amor de Deus. Você não sabe como eu estava preocupada com você, não faça mais isso. - mamãe pediu com o semblante choroso.

Reviro os olhos.

- Bom. Não era pra vocês me verem, mas aproveitando que estão aqui, tenho algo a dizer... Estou saindo de casa, indo embora para nunca mais voltar. - digo com tanta felicidade que parece que vou explodir.

- O quê? - mamãe fica estática.

- Que loucura é essa, Freen? Como assim você está indo embora de casa? Você não tem para onde ir! - papai grita.

- Aí que você se enganam. - caminho até a porta e aponto para um carro brindado com um motorista. - Está vendo aquele carro? Está me esperando para me levar para a minha nova vida. Uma vida que não tenho que conviver com vocês!

- Como pode dizer isso, Freen? Logo a nós que lhe enchemos de amor e carinho? Nunca deixamos faltar nada para você. - papai pergunta triste.

- Uma vida de pobreza, isso sim. Vocês nunca enxergaram que eu sou uma pessoa predestinada ao luxo, a riqueza, me tratavam como uma de vocês. Nunca souberam o meu valor! - cuspo as palavras, sem me importar em magoar.

- E essa pessoa que você está indo morar lhe valoriza? Aliás, quem é essa pessoa? - mamãe questiona.

- Quem é, não interessa. O importante é que ela me valoriza. E vai fazer tudo aquilo que vocês não fizeram: Me encher de riqueza e me tirar da pobreza. 

- Não adianta ser rica de bens matérias e pobre de espírito, Freen. - mamãe argumenta, papai estava tão chocado que tinha sentado e me olhava atônito. - Nunca tivemos dinheiro, isso é verdade, mas somos grandes como seres humanos, somos grandes ao olhos de Deus. 

- Ok. Então, na próxima vez que vocês tiverem algum problema financeiro ou faltar alguma comida na mesa, pede a Deus que Ele coloca na sua mesa ou na sua mão. - pisco pra mamãe que arregala os olhos.

- Como pode dizer isso? - mamãe grita com lágrimas nos olhos.

- Sabe de uma coisa? Cansei! Estou partindo, e se vocês tiverem um pingo de vergonha na cara, não venham atrás de mim. Esqueçam da minha existência, esqueçam que eu existo, simplesmente me apaguem da memória como eu estou fazendo com vocês. - digo com desprezo.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now