Último Capítulo

645 101 65
                                    


    Freen Sarocha


É oficial. Compartilharei uma vida com a Alison.

Depois que o vídeo foi exposto no baile de formatura, ganhei a confiança dela. Tudo que eu batalhei estava preste a acontecer. Terei a vida que eu sempre sonhei, de luxo, regada de dinheiro. Agora não tinha mais nenhum segredo, já que Alison sabia da minha origem, mas estava muito disposta a esquecer isto. Não terei mais que suportar uma vida repleta de dificuldade financeira. Também não terei mais que suportar os meus pais. As minhas malas estavam prontas, e esperava apenas a Alison terminar as dela para irmos a Nova York, estabelecer as nossas novas vidas.

Rubi também iria, apesar de Alison deixar bem claro que minha melhor amiga não era bem vinda para morar conosco. Algo que foi claramente ignorado por Rubi. Ela iria conosco e ficaria morando conosco até bem entendesse. Ela tinha desistido de Irin. Sabia que não conseguiria mais nada com ela, ao menos, não por hora.

Quase não acredito que vou deixar tudo para trás e seguir em frente. Mas por que não estou feliz? Por que estou sentindo um vazio incômodo? Como se tivesse faltando algo em minha vida?

Não consigo parar de pensar em Rebecca. Lembrar de sua expressão de ontem me causa uma tristeza profunda. Por um momento, sinto remorso. Queria muito saber se ela está bem, mas se eu me aproximar dela, a Alison me mata. Tenho certeza que se ligasse, seria mal interpretada por Rebecca. Tenho que me manter longe, apesar do meu coração implorar para não fazer isso.

Respiro fundo.

Não posso seguir o meu coração, não é mais uma opção.

Preciso de um pouco de ar. Ficar escutando a voz de Alison o tempo todo, estava destruindo os meus nervos.

- Vou lá fora fumar. - aviso, mas ela não se importa.

Saio do quarto de Alison, em seguida, da mansão. Ando até a calçada e acendo um cigarro. A rua estava quase deserta, por ser tratar de um condomínio fechado. Fico uns minutos, olhando para o nada e pensando em Rebecca quando escuto um carro adentrar na casa da frente. Na casa de Irin. É a própria Irin. Ela desce do carro toda de preto, para uns segundos, e olha ao redor, até que me ver...

A mesma vem em minha direção e eu espero. Estava demorando para vir até mim. Principalmente por ser quase a defensora de Rebecca. Espero uma bofetada também. Não me movo, continuo fumando calmamente até que Irin para em minha frente, não diz nada, apenas me olha com desprezo.

- Se você acha que me olhar assim vai... Por*ra! - exclamo ao receber uma cuspida no rosto. - Você está louca? - jogo o meu cigarro no chão e limpo meu rosto com a palma da mão.

- Você merece muito pior. Eu deveria esbofeteá-la até você aprender a lição, mas não irei sujar as minhas mãos com você. Vermes não valem a pena. - ela diz com ódio.

- Ótimo! Já que vermes não valem a pena o que está fazendo aqui perdendo o tempo com uma? - pergunto com deboche.

Ela rir, e balança a cabeça em negativo.

- Você é uma grande piada, Freen. Tanto você, como a Alison, a Rubi... Tudo farinha do mesmo saco, tudo infectada pelo mau caráter. E sabe o que é mais engraçado disso tudo? É que vocês acham que estão abalando, e com a ilusão de que as suas ações não terão um retorno. 

- Não sei você, mas eu serei uma grande piada em Nova York, em um apartamento em Upper East Side, lá em Manhattan. Conhece? - pergunto com ironia, sorrindo.

- Volto a dizer: é uma grande piada. Não importa aonde você vai, se vai ter o melhor apartamento no melhor bairro de Nova York, ou em Paris, ou até mesmo se você vai daqui para a esquina. - ela aponta pra o outro lado e volta a me olhar. - Nada importa, sabe por que? Você é vazia, tanto por dentro como por fora. Tudo que você sentir é ilusório. Nada vai ser verdadeiro porque você será incapaz de ser feliz ou se sentir realizada, isso vai lhe destruir, e eu estarei de camarote assistindo a sua queda. E mesmo no chão, ainda será pouco pra pagar o que você fez a Becky.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora