Capítulo - 53

477 94 22
                                    


Olha quem está de volta, o amooor da vida vcs 🤭


     Rebecca Narrando


O caminho do quarto de Freen para o quarto de Chris foi o mais longo de toda a minha vida, ou talvez, da minha existência. O meu corpo parecia que estava sendo envolvido por uma letargia, enquanto, as lágrimas borravam o meu caminho.

A dor cavava um túnel em meu peito, deixando um enorme buraco que nunca mais seria preenchido. Aquele lugar tinha a Freen guardado dentro dele. Agora não se tem mais nada. Ela não me quer mais. Eu sabia que isso um dia iria acontecer. Ela me deixou uma vez, e me deixou novamente. A diferença era que ninguém estava no nosso meio, além, de mim mesma.

Perdi o grande amor da minha vida por não conseguir me livrar do rancor. Por não conseguir me livrar do passado, e por não conseguir perdoar. A memória da minha mãe já estava sendo manchada quando o amor que sinto por Freen ainda habita dentro de mim. Eu não posso perdoar a Freen, porque se eu fizer isso, estarei quebrando a promessa que fiz a mamãe em seu tumulo.

Mas, Cristo! Dói tanto. Não deveria ser tão esmagadora assim. Entrei em uma luta que eu sabia que não poderia ganhar... Não se pode escolher entre a memória de sua mãe e o grande amor da sua vida. A minha devoção e o amor eterno pela minha mãe jamais permitiria uma traição dessas, mesmo que isso significasse que eu viverei eternamente infeliz por não ter a Freen ao meu lado.

Durante o caminho, alguns funcionários me abordaram, oferecendo ajuda, achando que eu estava mal... Oh, se eles soubessem que nenhum remédio poderia curar a dor da perda do seu grande amor.

Durante esses dois dias, praticamente morei no hospital. A Irin trazia roupas limpas, enquanto, eu passava a maior parte do tempo com o Chris, quando ele adormecia, eu ia até o quarto de Freen que ainda estava inconsciente.

O Chris acordou no mesmo dia em que eu estava na capela com o Padre André. E desde, então, tem mostrado uma grande melhora á ponto de surpreender eu, e a equipe médica. Ele só não podia fazer esforço, e estava restrito a uma dieta que ele estava detestando, mas fora isso... Era o mesmo Chris de antes.

Freen que demorou a acordar, e eu já estava surtando com a sua letargia. Mas durante essa madrugada, ela despertou. Eu não estava lá, mas me avisaram. Por isso, que essa manhã fiquei lá no seu quarto, esperando-a acordar. Só Deus sabe o alivio e o peso que saiu das minhas costas quando vi os seus olhos... Só não sabia que ficaria arrasada com a minha expulsão da sua vida.

Limpo os meus olhos e abafo tudo que dentro de mim que quer explodir. Engulo a dor, e ensaio um sorriso para adentrar no quarto do meu filho que surpreendentemente está arrumado, enquanto, a Celine conversava com ele.

– Mamãe, adivinha! – Chris falou animado. – Ganhei alta! Vou poder ir para casa!

Corro até o meu filho e o abraço suavemente, as lágrimas voltam a cair, um misto de felicidade por sua liberação e tristeza por conta de Freen.

– Isso é ótimo, meu amor. Estou tão feliz! – murmuro com o rosto perdido entre seus cabelos.

– Eu também. Finalmente, vou me livrar dessa comida de hospital, eca! – ele graceja.

Eu e Celine rimos. O médico aparece apenas para as recomendações e os medicamentos que o Chris deveria tomar. E assim, formos para a minha cobertura. Já que a mansão pertencia a Alison.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now