6 - Capitulo

674 86 15
                                    


    Narrativa Autora


Alison andava de um lado para o outro no seu quarto. Estava apreensiva, e a cima de tudo furiosa. Ninguém, absolutamente ninguém a deixava esperando, com exceção de Freen. Não sabia o que acontecia com aquela garota, mas parecia inacessível sentimentalmente, e era isso que deixava a Alison tão obcecada pela mesma. Tinha ganas de dominar a Sarocha, e não ficaria satisfeita até que conseguisse...

Ela não entendia como a Freen ainda não tinha manifestado o desejo de namorá-la. Todos, absolutamente todos, a queria. Qual era o problema da ruiva? Alison estava usando de todos os joguinhos de conquista que conhecia, mas não estava funcionando. Não era do tipo que se declarava e escancarava os seus sentimentos, nunca precisou disso, na realidade. Agora, tinha que sair da sua zona de conforto e isso a deixava extremamente irritada.

Pisava com força, os seus saltos agulhas ecoando no assoalho. Olhava de instante e instante para a tela do seu Iphone, os minutos estavam voando e Freen não tinha chegado. Mandou inúmeras mensagens, quebrando a sua própria regra de que não deveria correr e nem mostrar interesse por ninguém, mas não conseguia se controlar!

Freen a enlouquecia. A deixava sem ar, e principalmente: Morrendo de amor. Ela precisava firmar um compromisso com a ruiva, prendê-la em si e mostrar para todos de que a mesma a pertencia. Verdade seja dita, queria um futuro duradouro com a ruiva. Queria namorar, noivar e se casar. Parecia grandioso esse pensamento para uma adolescente que tinha a vida toda pela frente e ainda conheceria muitas pessoas, mas Alison tinha certeza que Freen seria a única. E nem que precisasse vender a sua alma ao diabo, a teria para sempre.

Alison tinha uma personalidade forte, tinha mania de controle, era obsessiva. Como era filha única e nunca ouvia "não" de ninguém, achava que o mundo girava em torno de si. Cresceu acreditando que o dinheiro poderia comprar tudo. De pessoas, á objetos. E não ia mudar sua convicção por está com dificuldade em enlaçar a Freen. O oferecimento do apartamento tinha sido uma tática para prender Freen, e uma garantia. Porque se fossem para faculdade juntas, se tornariam inseparáveis.

Coitada. Estava se desgastando tanto para conquistar a Sarocha, e mal sabia que, não precisava de tanto, com o interesse que Freen tinha no dinheiro de Alison, elas ficariam juntas de qualquer maneira.

- Será que ela vem? - Lola perguntou baixinho para Jane.

Lola abriu a boca para responder, mas a voz furiosa de Alison esbravejou:

- É claro que ela vem! - Alison lançou um olhar mortal para as duas que se encolheram. - Ninguém dá um bolo em Alison Dilaurentis Benson, e Freen não será a primeira. - os seus olhos esverdeados ficaram avermelhados. - Sumam. As duas. Cansei de olhar para vocês. - ordenou, estralando os dedos.

- Ali... Estamos aqui para ajudá-la, por favor, não nos expulse. - pediu Lola com a voz baixa.

- Fora! Agora! - Alison apontou para a porta aberta do quarto.

Quando as duas não fizeram menção de se mexer, Alison jogou o Iphone nelas que se levantaram as pressas e saíram do quarto. Apesar de Alison as tratar como lixos, elas tinham um grande carinho e afeto pela mesma.

Alison esfregou a palma da mão no rosto, mas parou receando em manchar a sua maquiagem. Passou á tarde no salão, cuidando das unhas e dos cabelos. Estava impecável, como uma verdadeira boneca. Produziu-se para a Freen, até estava usando um vestido desenhado por um estilista famoso exclusivamente para si. Tinha preparado tudo para seduzir a Sarocha. Pretendia transar com a mesma. Mas a estúpida não chegava.

Olhou de relance para onde o Iphone tinha caído, e revirou os olhos ao vê-lo com a tela quebrada. Tudo bem. Mandaria a sua empregada particular comprar outro. Caminhou até a janela, e ficou observando a rua, franziu o cenho ao ver Irin Urassaya aparentemente discutindo com o Luke Hansen. Irin a detestava, desde criança, quando a Irin a enfrentou no parquinho porque Irin queria o espaço apenas para si e suas amiguinhas, e Irin não permitiu. Desde então, a raiva mútua entre as duas se fortaleceu. Se pudesse, Alison pisaria e esmagaria a Irin. Infelizmente, tinha que suportar a Irin em quase todos os lugares que iam... Além de serem vizinhas, estudavam no mesmo colégio, e tudo isso era um saco.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang