Capítulo - 7

527 93 26
                                    


     Autora Narrando


Irin Urassaya viu claramente quando Alison Dilaurentis Benson descerá dramaticamente do carro, sendo seguida por Freen; Alison a olhou, a fulminando com os olhos em seguida. Porém, a mesma não se abalou, continuou a sorrir e fez posse para os fotógrafos que teciam elogios com a sua aparência. No início de sua carreira, a exposição tinha sido algo incômodo, mas com o tempo foi se acostumando, se escolheu essa profissão, sabia muito bem que era impossível ter uma vida totalmente privada.

Ela não deveria estar no velório de Klaus, muito menos se exibindo em um momento tão triste para a família, além do mais estava rompendo um contrato com uma marca famosa de cosmético para estar presente hoje. Já que deveria estar em Paris gravando o comercial... Tentara mudar a data do comercial, porém, a marca estava irredutível com a mudança, sem opções, Irin optou pelo velório do Klaus, mesmo que isso a rendesse uma pequena fortuna de multa por quebra de contato.

Mas, por ela fazia tudo. O que era uma pequena fortuna comparada com o sentimento verdadeiro de uma grande amizade?

Absolutamente nada.

Apesar de estar no auge e mais rica do que antes, Irin continuava humilde, com os pés no chão. Pessoas soberbas continuavam no topo de sua lista de repugnância, ao lado do nome de Alison.

O fato de ter que olhar para Alison e estar no mesmo espaço que Freen, deixava a Irin enojada, mesmo estando para entrar na casa de Deus. Apesar de ter se passado doze anos, nunca iria superar a sensação da notícia da morte de Becky. Fora um choque que a deixou sem forças. Ficara muito abalada e protelou a ida para Universidade, ajudara na busca e quando a equipe de regaste anunciara a morte de Becky, foi como os órgãos de Irin tivesse sido arrancados por uma pinça.

Ela sofreu demais com a morte da amiga e as únicas pessoas que culpara tinha sido Freen e Alison.

Cultuou dentro de si muito tempo o ódio e a revolta de que Freen e Alison estivesse vivendo as suas vidas em Nova York como se nada tivesse acontecido, enquanto, a Becky jazia em algum lugar do fim do Oceano. A sua revolta durou por vários meses, a impedindo de se concentrar completamente na Universidade, até que receberá um e-mail.

Bem, aquele e-mail mudará tudo...

E Irin pode voltar a viver novamente.

Esses dozes anos fora muitos bons para ela. Além do reconhecimento profissional, tinha vivido grandes aventuras amorosas. O seu romance com o Luke não sobrevivera á Universidade, eram muitos conflitos, muitas pessoas se intrometendo, mas eles, sempre que bebiam um pouco á mais, acabavam na cama se amando... Sim, o Luke fora o primeiro de Irin, o primeiro na cama e o único em seu coração.

Ela tivera várias paixonites ao longo da vida, mas nada que passasse de alguns meses. Namorara com vários artistas, apenas dois que se tornaram sérios. O resto não passara de affair, o que poderia fazer? Era namoradeira e gostava muito de sexo. A imprensa que adorava mais ainda esse jeito de Irin pois sempre tinham alguma fofoca nova sobre ela.

O Luke também não ficara atrás em relacionamentos, era preferido das mulheres hollywoodianas. Para irritação de Irin que parará de ler as fofocas sobre o Luke. Morria de ciúmes dele e raiva também por ele não consegui guardar o pa*u dentro das calças.

A última vez que vira o Luke fora á dois anos atrás quando o expulsou do seu apartamento depois de uma briga por ciúmes. De ambas as partes. Depois disso, afundou-se no trabalho e em outros corpos. Tudo estava indo bem, até saber de uma notícia que finalizou de vez o romance com o Luke. Bom. Era o que eles achavam.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora