Capítulo - 49

480 88 39
                                    


Bom dia amores, Segundooou 😃 e vamos Segunda Atualizando "EL Sabor De La Venganza"

Ah, antes que eu me esqueça, peguem uns lencinhos, pq acho que vai ter gente chorando ou sentindo raiva. 


///////////////////////


      Camila Narrando


Antes de entrar no escritório, vejo a Alison que está varrendo o corredor ou fingindo. Ela me lança um olhar significativo, apenas balanço a cabeça em positivo e adentro no escritório.

Alinho os documentos e sinto-me nervosa ao me aproximar de Rebecca com os papéis contra os meus seios. Ela está concentrada, lendo algo no escritório. Tinha uma grande chance dela revisar os documentos antes de assinar. Se ela fizesse isso, eu estaria ferrada!

– Lady? – chamo ela e minha voz treme, odeio-me por isso.

– Sim? – ela levanta a cabeça e minhas pernas estremecem. Nunca vou conseguir me acostumar com a intensidade daquele olhar. Infelizmente, uma intensidade que nunca me olharia com amor.

– Tenho uns documentos para a senhora assinar... – aviso, colocando os documentos em cima da mesa.

– O que são?

– Ah, o de sempre. Liberações de cirurgias, autorizações para alguns procedimentos, contas...

Ela respira fundo e balança a cabeça em positivo, voltando a atenção para a sua leitura, mas ao me ver parada, esperando, volta a me olhar.

– Tem que ser agora?

– Sim, é extremamente importante.

Ela revira os olhos. Pega a sua caneta e vai distribuindo as assinaturas sem nem ao menos ler. Lanço um sorriso de agradecimento, recolho os documentos e saio voando do escritório, percebo que estou suando frio.

– Então? – Alison pergunta, me assustando.

– Como tirar doce da boca de criança...

O rosto de Alison se ilumina em um sorriso perverso.


      Freen Narrando


– E você perdeu! – Chris gritou animado e também cansado depois de tanto que dançamos no Just Dance.

Revirei os olhos ao ver a minha pontuação desastrosa. Desde quando eu era tão ruim assim em dança? Ou era esse jogo do capiroto que complicava os meus movimentos.

– Sorte de principiante. – resmungo, pegando na mão do Chris e saindo do playground, minhas pernas estão pesadas e doendo. Não deveria ter pulado tanto no jogo. – E outra, eu deixei você ganhar.

Ele indignou-se e parou de andar, olhando para mim acusatoriamente, enquanto, cerrou um poucos os olhos e cruzou os braços apertadamente. Cristo, o menino é a cópia de Becky.

– Você perdeu porque é ruim no jogo. Ponto.

– Eu não sou ruim no jogo, mocinho. – apontei pra ele com uma carranca. – Estava desatenta, da próxima vez, vou mostrar a você como eu tenho gingado. – estalei os dedos com um sorrisão esperto.

– Você só fez 50 pontos, Freen. – ele retrucou serenamente.

Abrir e a boca e fechei várias vezes, lembrando-me da surrada de pontos que ele deu em mim. Talvez, eu devesse assumir que era ruim e que os movimentos do meu corpo eram desengonçados, mas... Não quero dá o braço a torcer.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now