Capítulo - 47

474 80 24
                                    


     Autora Narrando


Como de costume, Luke estava com o Daniel no colo. O menino tinha acordado durante a madrugada, depois de uma maratona de desenhos e um pouco de mingau, adormeceu nos braços do pai. Luke tinha adormecido juntamente com o filho na sala de cinema mesmo, acordou com uma presença na sala. Assustou-se ao ver a Diana, a mulher tinha os olhos brilhando, parecia particularmente feliz e ele estranhou o fato, já que as semanas que passaram, ela parecia estar envolvida numa bolha de rancor e mau humor. Mas agora, simplesmente sorria.

– O que você está fazendo aí, parada? – ele questiona, desconfortável com o olhar da esposa em si.

– Estamos apenas observando o quanto vocês são lindo, juntos. – Diana sorriu de lado e avançou para dentro da sala. Então, sentou-se no sofá, pegou o controle e mudou de canal. Deixando em um programa de fofoca sobre os famosos. – Lembro quando eu disse que estava grávida, você quase morreu de tanta felicidade. Ser pai sempre foi a sua vocação. – o olhou. – Ter um filho acho que era a sua maior idealização.

– Sim. – ele apenas concordou, um pouco desconfiado com aquela conversa, abraçou mais o filho, por receio de que a Diana o tirasse dos seus braços.

– Por que nunca quis ter filho antes de me conhecer? – Diana perguntou com uma falsa curiosidade. – Você deve ter tido oportunidade antes, não é?

Luke deu de ombros.

– Apenas não aconteceu.

Á realidade é que a única mulher que quis ter filho era a Irin... Porém, quando conheceu a Diana, as coisas saíram do controle e pouco tempo depois, ela anunciou que estava grávida. O que ele poderia fazer? Sempre quis ser pai, e independente da mãe, era o seu filho que estava crescendo no ventre, uma parte sua, ficara extasiado! Tanto que fechou os olhos para o carácter duvidoso de Diana e casou-se com ela. Moldou-se a sua realidade e amou a Diana por presenteá-lo com um filho.

Diana apenas meneou a cabeça, mas os seus olhos ainda estava lá... Aquele brilho estranho.

Luke consultou o seu relógio, era um pouco mais de oito da manhã. Olhou para o Dan com o coração borbulhando de amor. O seu filho dormia tão encolhido e seus braços que era nítido que o peitoral do pai era um dos seus lugares mais favoritos para dormir.

– Bomba! – a voz veio da televisão que chamou atenção dele. – Fontes seguras revelam que uma celebridade americana realizou um aborto induzido enquanto estava na faculdade!

– Quem será ela? Quem? – o outro apresentador fez suspense.

Um pouco de sensacionalismo até que o primeiro apresentador voltou a falar:

– Nada menos, nada mais do que a atriz e cantora Irin Urassaya! – a foto de Irin surgiu na tela ao lado de papéis que indicavam serem exames comprovando o aborto. – A clínica em que Irin fez o aborto há alguns anos atrás teve o sistema hackeado, liberando informações sobre a Irin... Na época da interrupção, a celebridade estava com 6 semanas de gestação...

Luke não ouvia mais nada porque tudo a sua volta tinha parado, deixando apenas um zumbido em seus ouvidos, enquanto, mentalmente, ia recordando-se do tempo da faculdade...

Flashback On

Luke encontrou a Irin deitada na cama do seu dormitório com os olhos perdidos. Ela estava estranha demais, evitou olhá-lo a todo momento e quando ele sentou ao lado dela, ela afastou de imediato, ficando quase grudada na parede. Ele entendeu. Ela não queria que ele a tocasse.

– Você está com raiva de mim ainda porque eu fui pra festa da confraternização? – ele perguntou revirando os olhos. – Foi apenas uma festa, Irin! Você disse que não se importava, que preferia ficar sozinha, não entendo esse seu comportamento agora.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora