39 - Capítulo

505 80 48
                                    


    Narrativa Autora


Uma semana depois...

Uma semana se passou desde os acontecimentos anteriores. Algumas coisas mudaram, e outras, nem tanto.

A vida de Rebecca continuava uma montanha russa. A diferença era que os picos baixos estavam sobressaindo os altos. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas tudo estava tão ruim que a infelicidade se fazia presente, apesar que mostrasse um pingo de positivismo, não podia deixar de se entristecer. Estava á ponto de entregar os pontos. Ela não era uma garota muito forte, ou ela achava que não. O que a mantinha ainda era o seu amor por Freen e por sua mãe... Mas tinha uma pequena certeza que se algum dia perdesse os dois, não iria resistir a maldade do mundo.

O desalento de Becky começou quando chegou ao trabalho e educadamente o seu patrão, Sr. Geraldo a dispensou. Sem argumentos ou explicações, simplesmente a demitiu como se fosse nada, apesar da imploração de Becky, ela precisava do trabalho para se manter, mas o Sr. Geraldo não quis saber do seu drama, era inútil.

Claro que o que Becky não sabia que a sua demissão tinha sido imposta por Alison. A baixinha continuava com a sua perseguição contra a Becky e sentia-se com muita sede, queria que Becky descobrisse sobre a suspensão do tratamento de Nina, mas, como a quimioterapia experimental só aconteceria uns dias depois, nem Nina nem Becky tinha comparecido ao hospital.

Alison queria muito a ruína de Becky. Tinha se acertado com a Freen, apesar de que a ruivinha se mantinha um pouco estranha ou até mesmo distante. Alison estava buscando recursos para que tudo fosse mudado. Tinha um bom pressentimento de que teria a Freen na palma de sua mão. Era só questão de tempo e paciência, ao menos, Freen continuava interessada em ir para universidade com ela.

Falando em universidades. As cartas das universidades chegaram... Todos foram aceitos nas universidades que escolheram. Uma pequena felicidade para Becky, mas que foi completamente destruída quando a Freen informou que não tinha sido aceita em Harvard. Becky ficou arrasada, era o seu sonho ir para Harvard com Freen, mas com a recursa, o seu sonho tinha se destruído. A mesma estava optando em mudar de universidade, talvez, ir para a comunitária, só queria estar perto de Freen. É claro que Becky não sabia que Freen não tinha nenhuma pretensão de ir para qualquer universidade comunitária e que também não tinha se inscrito em Harvard. Como vai ser aceita em algo que não inscreveu?

Freen continuava com os seus planos. Nada a faria mudar, mesmo pelo amor que sentia por Becky. O seu coração parecia que iria sangrar sempre que fazia algo contra a Becky. Poderia abandonar tudo , o seu coração dizia, e tentava lhe persuadir para que não o fizesse. Mas a sua ganância e consciência contradizia o seu coração. Que futuro teria se ficasse com Becky? Nenhum! E não estava disposta a perder anos de sua vida por amor. Amor não alimentava, não vestia, e não sustentava. Então, ignorando toda a ética e moral continuava a seguir o caminho tortuoso que tinha escolhido...

Ao contrário da semana horrível de Becky, a semana de Freen foi quase tranquila, quase ... O seu ciúme estava incontrolável por conta de Nate Parker. O embuste tinha se aproximado consideravelmente de Becky a ponto de se tornar um amigo. Apenas a Becky que não enxergava o amor tolo que Nate sentia por ela. Claro que, diante disso, os bullying contra ele aumentaram. Freen sempre buscava machucar o Nate fisicamente de alguma forma. O garoto sempre vivia remendado. A sua infelicidade era que ao ser muito estranho, era o alvo fácil para os valentões do colégio. Ele tinha medo de denunciá-los, principalmente de Freen que era a mais perversa. Nate não contava nada a ninguém, muito menos a Becky... O que manteve a sua semana suportável foi o seu amor platônico por Becky. Nunca iria dizer a ela o que estava sentindo, óbvio, mas estava completamente apaixonada por ela.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now