Capítulo - 19

603 93 38
                                    


     Autora Narrando


Um gosto amargo estava presente na boca de Megan. Tudo porque viu os olhos famintos daquela mulher para a sua Freen... Ela nunca se importou com a Alison, na verdade, achava que se pudesse assumir a Freen, com certeza, Freen largaria a Alison para ficar com ela. A questão era que, com o seu pai sendo um judeu rígido não aceitava homossexualidade. Infelizmente, o seu pai era extremamente preconceituoso e homofóbico... Ele tinha um futuro preparado para a Megan que ela protelava o máximo o possível para cumprir.

A única coisa que impedia da Megan roubar a Freen de vez da Alison era isso... Sabia que se desobedecesse as ordens do pai, seria deserdada, e ela não suportaria viver na pobreza, nasceu em berço de ouro, cresceu na riqueza. Um vida que recebesse menos que isso era torturante demais, apenas de pensar. Por isso, tinha noção do que Alison e Serena poderiam estar sentido. Não era fácil. Mas também, isso não aumentava a sua empatia relacionada a Alison.

Enfim, não achava que a Alison pudesse ser considerada um perigo para o seu relacionamento com a Freen, apesar da outra ser a oficial. Durante todos esses anos que teve um caso com a Freen, nenhuma mulher abalou a sua paz ou despertou o seu ciúme. E olha que Freen tinha uma longa lista de amantes passageiras. Porém, aquela mulher... Existe algo nela que a fazia ficar em alerta. Sentia o cheiro de perigo que emanava daquela mulher, era algo tão palpável que fazia os seus pelos se arrepiarem.

Também, o modo que Freen olhava para aquela intrusa, deixava o estômago de Megan embrulhado e o ciúme a atingiu em cheio. Durante todos os anos, nunca tinha recebido aquele olhar vindo de Freen... Era recheado de paixão, e amor?

A mulher exibia confiança e sensualidade em cada passo que dava. O vestido branco era elegante, sexy e justo, de mangas compridas e com uma fenda que se abria graciosamente enquanto ela caminhava, exibindo as pernas torneadas e bronzeadas. O decote profundo também chamava atenção, principalmente pela tatuagem exposta. Dava pra saber que aquele vestido era caríssimo e de seda importada. As sandálias prateadas com pequenos diamantes cravados nas tiras também era algo espetacular.

Percebeu o transtorno no rosto de Freen quando o homem beijou a mulher. Parecia que tinha sido atingida por um soco de tão pálida que ficou, palidez que foi substituída por uma vermelhidão. Nunca tinha visto a Freen dessa forma, era algo inesperado e desagradável.

– Quem é essa mulher? – Megan pergunta para a Rubi que estava ao seu lado, assistindo a cena.

– Rebecca Armstrong de Lippucci. – Rubi falou em tom divertido. – A viúva de Klaus. A Condessa da Itália. Todos esses títulos que nunca teremos.

Então, Megan Fox reconheceu a Rebecca... É claro! Tinha visto as fotos dela na revista People, porém, pessoalmente a mulher era mais linda ainda. Como era possível alguém ser tão belo desse jeito? A inveja envenenou o sangue de Megan que odiou a Rebecca de pronto.

– E por que a Freen está tão vidrada nela? – perguntou com irritação.

Rubi abriu a boca para responder, mas estão se calou e sorriu de lado. Por um momento, quase contou a Megan o porquê. Mas era uma coisa que Freen tinha que fazer, e não ela.

– Isso você tem que perguntar a própria Freen. Eu vou pegar um drinque e tentar a sorte em alguma caça-níquel. Acho melhor você segurar a Freen, ela está preste a fazer besteira. – Rubi avisou com cordialidade e se retirou sorrateiramente.

Megan voltou o seu olhar para Freen. Ela estava tremendo e tinha os punhos cerrados. Os seus olhos pareciam bilhar em labaredas de ódio. A hostilidade atingiu em cheio a Megan, principalmente quando tocou no braço de Freen e a mesmaa encarou com fúria.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now