Capítulo - 14

665 107 83
                                    


     Autora Narrando


Alison estava furiosa, porém, tentava se controlar! Ao contrário de Serena que se sentia injustiçada e extremamente traída pelo Klaus. Como ele pode casar com essa mulher? Ainda mais em uma igreja na Itália que só de pensar e comentar é romântico o suficiente para se fazer suspirar. Enquanto o casamento da Serena, apesar de ser da Catedral central de Seattle tivera sido impessoal, já que o Klaus não a amava.

Ao contrário do dilema da mãe, Alison estava pensando no dinheiro. Não queria que nenhum tostão ficasse com a vigarista da Rebecca. Mas o seu pai tinha feito a tolice de casar com ela. Como um homem experiente como o Klaus cai num golpe como esse? Quase que Alison caiu para trás quando Rebecca revelou que era casada com o Klaus.

Era um pesadelo! Nunca na vida imaginou que Rebecca Armstrong seria a sua madrasta e tivesse presente na leitura do testamento do seu pai. Tinha que fazer algo para reverter a situação, talvez, acusar o Klaus de demência... Alzheimer está se tornando uma doença do século. Por que o seu pai não poderia ter? Se até Ellis Grey de Grey's Anatomy teve? Ok. Estamos falando de uma série, mas uma série que aborda patologias.

É isso! Depois que o advogado ler o testamento vai acusar o Klaus de demência e também acusará a Rebecca de aproveitadora, dirá que a mesma se aproveitou da doença do seu pai para manipulá-lo e que não era da índole do Klaus ser tão mise*rável... Não, mise*rável não, teria que usar outra palavra, incoerente, isso, incoerente com a família.

Depois exortaria a Rebecca de sua mansão e de sua vida. Assistiu a interação de Rebecca com a Freen, sentiu a química sexual presente, quase gritante. E sentiu ódio, despeito, e inveja por Rebecca consegui drenar isso de Freen, e além do mais por ter se tornado uma mulher tão bonita... Que desgra*çada!

Alison segurou a mão de Freen para mostrar a Rebecca que quem estava em um relacionamento e ao lado de Freen era ela, e não a Rebecca. A outra não esboçou nenhuma reação era como se isso não fosse absolutamente nada para si.

O advogado leu a parte burocrática que não interessava a ninguém, então, começara a ler o que realmente importava...

– Deixo metade dos meus bens, equivalente á 50% para a minha doce e amada esposa Rebecca Armstrong de Lippucci. Incluindo os meus imóveis em Nova York e Seattle, os meus carros, a presidência da Corporation Hospitalar e a mansão de Seattle onde eu resido. – o advogado lia, Serena e Alison já ficaram embranquecidas. Isso era mais do que elas imaginavam que Rebecca iria ganhar, se fosse vender, ficaria com um bom dinheiro. Quais outros 50% restaria para a Alison? – Os outros 50% distribuídos em ações na bolsa de valores, obras de arte e hospitais deixo para os meus filhos, sendo que ambas receberam 25% a partir da divisão...

– Filhos? – Alison gritou ao se erguer, parecendo uma vela de tão pálida. Parecia que a qualquer momento iria desmaiar. Serena e Freen estavam tão impactadas quanto elas. – Eu sou a filha única do Klaus Dilaurentis, não existe mais nenhum! Esse testamento está errado! Você tem que consertar isso. – exige do advogado.

Rebecca apenas se divertia com a reação das três.

– Srta. Dilaurentis, tenho que terminar o testamento, se me permite... Depois tudo será esclarecido.

Alison queria dizer não, mas se sentou, esperando por mais alguma surpresa desagradável. Era só o que faltava! Além de ganhar apenas 50% teria que dividir com um bastardo(a)?

O advogado continuou:

– É de suma importância que os meus filhos, Alison Dilaurentis e Christopher Armstrong Dilaurentis de Lippucci recebam os percentuais corretos. Porém, tenho um último pedido... A parte da minha filha Alison Dilaurentis ficará ao critério de minha esposa Rebecca Armstrong de Lippucci. Rebecca será tutora de Alison, tudo que gastar ou querer terá que antes ser revisada pela a minha esposa. Se em três meses, Alison demonstrar não ser merecedora da minha herança, não receberá absolutamente nada. Então, Rebecca e Christopher poderá ficar com os 25% restantes de Alison. Confio plenamente em minha esposa Rebecca para fazer o que achar certo.

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now