Capítulo - 13

515 95 28
                                    


     Freen Narrando


Se antes o meu estômago não estava nada bem. Ficou muito pior com o choque da informação de Rebecca, sentia a dor se radiando do meu estômago para o fígado, causando-me uma sensação tão horrível que a minha pele estava rançosa e o suor escorria frio pela minha testa e também pelo o meu corpo. Sinto que a qualquer momento vou me desintegrar.

Depois de ter acordado com uma ressaca monstruosa e ter aturado os gritos e neuroses de Alison. A única coisa que apaziguava o meu estado de ânimo era a leitura do testamento. Ter sofrido o impacto da presença de Rebecca não me fizera nada bem. Ela me deixava tonta com a sua força natural, com o seu cheiro e sua altivez.

Minha ficha ainda não tinha caído que ela estava viva. Tanto que durante a noite em que mais agonizei sobre o álcool do que dormir, sonhei com a mesma, no mesmo contexto de noites anteriores: Morta-viva e me sentenciando.

Demorarei mais do que um dia para me acostumar com o baque no coração sempre em que ela aparecer em minha vida, exibindo vitalidade, beleza e as curvas sinuosas e provocativas do seu corpo.

Hoje, ela está espetacular... Não consigo tirar os meus olhos dela. É uma imã para mim, sinto a força da física agindo entre nós e me sugando para o seu mundo tão paralelo ao meu. Mesmo diante da confusão, de Alison e Serena gritando horrorizadas pela revelação, mesmo com o meu próprio choque e ciúme por ela ter se entregado e casado com Klaus Dilaurentis, com o pensamento de "Como ela pode?".

Não consigo parar de olhá-la e contemplá-la...

Rebecca realmente tinha se transformado como a piegas estória do Patinho Feio. Não era mais aquela garota esquisita e franzina... Bem, nem tanto franzina, lembro-me muito bem do seu corpo no biquíni no acampamento... Em que ela mostrou que o seu corpo tinha sim, curvas. O seu corpo nu esparramado em minha cama... Mas hoje... Nada se compara. Ela cresceu, e nos lugares certos e pecaminosos. O meu corpo reage, mesmo adoecido, sinto a pressão do desejo fazendo os meus batimentos cardíacos se alterarem violentamente. As pessoas ao meu lado se desfoca e apenas Rebecca é o foco do meu olhar. Apesar de me sentir traída e ferida por seus atos, ainda assim, não consigo não olhá-la...

Apesar de toda afronta de Alison, e os impropérios soltados por Serena, Rebecca continuava com a sua expressão debochada e com um sorriso no canto dos lábios, como se tivesse se divertindo muito com tudo isso... Rebecca passou a mão pelos os cabelos, fazendo com que os cachos emoldurados se rebelassem um pouco e deixasse o seu rosto mais sexy, quase selvagem... Os cachos castanhos iluminados caiam como cascatas pelos seus ombros e costas, atingindo a altura da cintura.

Observo-a com atenção... Usa uma blusa colada de mangas compridas com decote profundo que revela as curvas dos seus seios fartos e também um pouco da sua cintura que se escondia por dentro da calça de alfaiataria negra de cintura alta. Diferente da blusa, a calça é bem soltinha, lhe dando um ar elegante. Está de pernas cruzadas e dá para ver claramente os seus sapatos de salto agulha de 10 cm. Um lindo Jimmy Choo. Todo em preto e branco com detalhes em ouro.

Os meus olhos percorre-a dos pés a cabeça... O seu rosto está bem maquiado e impecável, perco-me um pouco em seus lábios, recordando-me dos seus beijos cálidos, será que beija da mesma forma? Será que o toque dos seus lábios seria capaz de me fazer ir ao céu como antes? Quanta pergunta desnecessária quando estou aqui, morrendo de amor, de ciúme e de vontade. De tocá-la, de ter um minuto á sós com ela. O meu olhar desce um pouco mais, então, arregalo os olhos involuntariamente ao ver algo que desde então, não tinha percebido. Mas como não?! Está bem nítido, mas tinha me passado despercebido por ficar presa em seu rosto...

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now