Capítulo - 1

557 93 9
                                    


       Autora Narrando


Doze anos depois...


Um pequeno resumo...

Um bom tempo se passou desde os últimos acontecimentos que mudaram vidas. As nossas protagonistas e coadjuvantes não eram mais adolescentes inconsequentes. Tornaram-se adultos e seguiram caminhos, uns tortuosos, outros satisfatórios. Alguns ainda prezavam a futilidade e o dinheiro... Outros, eram felizes com as suas conquistas e realizações.

Irin Urassaya e Luke Hansen tinham cursado Artes Cénicas. Tiveram êxitos em suas carreiras. Ela, além de atuar em telenovelas, tinha embarcado no campo musical, tornando-se uma cantora adorada pelo público. Já o Luke, seguia interpretando papéis importantes em filmes e séries conhecidas mundialmente. Infelizmente, eles não estavam juntos. Ensaiaram um retorno de namoro várias vezes durante a Universidade, mas o destino pareciam que não os queriam juntos... Hoje em dia, ambos estavam em outros relacionamentos, apesar de que, no fundo, se amavam. Eles poderiam ter mudado, mas os sentimentos não.

Rubi Perez não tinha feito nenhuma universidade, sendo um grande desgosto para os seus pais que queria que ela tivesse alguma formação superior. Mas ela não via fundamento em estudar mais quando tinha tudo que queria na vida... O seu pai ainda a sustentava, fora que, os seus relacionamentos amorosos eram regados de presentes e de viagens, não gastava nenhum tostão, era sempre bancada por qualquer um que se deitava em sua cama. Geralmente, tinha casos longos que lhe rendia a conta bancária mais gorda, usava e descartava as pessoas. Desde a Irin que não tinha amado mais ninguém e nem se esforçava para isso... Irin Urassaya sempre seria o seu tendão de Aquiles. O tempo não ajudou a superar, apenas a sobreviver com o sentimento. Continuava a melhor amiga de Freen, isso nada mudou.

Enquanto, a Alison... Tornou-se a socialite conhecida como tanto ansiava, um dos nomes importantes da classe rica, não por ter nenhum feitio, mas por ter dinheiro demais. Não trabalhava, não exercia a profissão que se formou: Dermatologia. Quase que não passara na Universidade, o seu nome fora um dos últimos, não tinha aptidão e era a pior da turma. Mas por algum milagre e alívio de Klaus Dilaurentis Benson, ela passara...

Alison estava tendo tudo que quisera... Ainda estava com a Freen. Eram noivas. Estavam planejando o casamento todo esse tempo, porém, pequenas divergências fazia com que a cerimônia nunca fosse realizada. Alison queria o casamento dos sonhos, de princesa... E estava planejando isso á muito tempo. Ao menos, alguma coisa tinha que sair perfeitamente bem para sufocar a tragédia que a sua vida sentimental e pessoal se tornará. Ao menos, estava com a Freen... O que não servia muito de consolo. "Estar" não era a mesma coisa de "ter".

Já a Freen... Essa vão ter que ler o próximo capítulo para saber...



////////////////


Bom dia, bom dia meus amores ❤😀

El Sabor De Lá Venganza { FreenBecky }Where stories live. Discover now