Pretty Lenna

1.7K 80 11
                                    

Aylena

A imagem do garoto de olhos cor de mel, sorrindo em minha frente, faz com que eu me afaste imediatamente de Nicolas. Ele se assusta com meu movimento e continua com o biquinho por alguns segundos.

- O que foi? - ele indaga, enquanto passa a mão pelos cabelos ondulados.

Nada. Eu só estou pensando em outro cara enquanto você me beija muito

- Hm... Estou com dor de cabeça - minto.

Ele sorri de canto e logo em seguida aponta para meu vestido, abaixo-o logo em seguida. Nicolas veste a camisa de botões e nós descemos as escadas de mãos dadas.

Nossos pais ainda estão conversando sobre viagens. Me aproximo de minha mãe e sussurro em seu ouvido que estou com dor de cabeça, ela assente e me dá dinheiro para o taxi.

Nicolas me acompanha até a porta e em menos de dez minutos o taxi chega.

(...)

- Onde você está? - Shei pergunta ao telefone.

Eu devia estar em casa, mas tive todo o trabalho de trancar a porta do quarto por fora, para evitar que me peguem no flagra. Eles sabem que tenho sono pesado.

- Em frente ao Juno's. Cadê você? - digo olhando para os lados.

Ela acena do outro lado da rua e vou até lá. Dou-lhe um abraço apertado. Não vejo a coreana há meses, desde que ela foi visitar os avós na Coreia do Sul. Seu cabelo está num tom de loiro bem claro, com certeza bem diferente do roxo quase preto de dois meses atrás.

Depois de abraços seguidos e trocas de elogios, ela finalmente me guia até o interior de um Pub vagabundo. Com certeza eu estou muito - muito mesmo - arrumada para a ocasião, mas não posso fazer nada. Não tenho como transformar meus Louboutin em Adidas.

O lugar está quase vazio, e as luzes avermelhadas dão um toque rústico a cada parede. O cheio forte de tabaco e cachaça barata fazem meu nariz arder.

Estamos indo em direção a uma mesa com quatro garotos que eu não faço a mínima ideia de onde são. Shei nunca selecionou muito suas amizades, mas não a julgo, eu nunca selecionei muito os meus "casos".

- Meninos, essa é a... - ela começa, mas um loiro a interrompe.

- Aylena Altovski. Quem não sabe quem é ela? - ele diz sorrindo. - Prazer em conhecê-la.

Confesso que fico surpresa com tamanha educação do garoto, considerando que ele mora aqui em Hell's Kitchen. Não querendo diminuir a capacidade dos moradores daqui... Se bem que fiz isso mais cedo.

As palavras do garotos de olhos cor de mel fazem minha pele arrepiar.

- O prazer é todo meu. - digo finalmente.

- Senta aí! - um de cabelos compridos e olhos muito, muito verdes diz.

Só notando que todos eles são lindos. Ok, o útero das mulheres de Hell's Kitchen é sagrado.

Sento-me ao lado de Shei. A mesma está usando um vestido preto colado de cor branca - puxado para o gelo - e um par de Adidas nos pés. Sem descartar aquele típico penteado Kardashian.

- Cadê o Zayn? - Shei indaga para um dos meninos. - Ele me deve umas coisas.

- Ele já deve estar chegando. - um garoto com tatuagem de veado no braço diz. - Você não devia comprar essas "coisas" com ele.

Code of Honour • Z.MOù les histoires vivent. Découvrez maintenant