You Don't Deserve Me

1.6K 76 26
                                    

Aylena

Meu coração está mais acelerado do que nunca, e ele se aproxima a cada segundo. Minha respiração está ofegante, tanto que se ele fosse algum ser sobrenatural ele sentiria isso.

Seus lábios estão entreabertos é bem próximos dos meus. Estou me inclinando para deixar que ele me beije, mas nada acontece. Ele apenas olha em meus olhos, enquanto estou me entregando.

Um sorriso surge em seus lábios e ele se afasta de mim.

- Você não me merece - ele diz assim que sai do banheiro.

Solto um suspiro e bato a mão com força na pia, me arrependendo logo em seguida. Espero alguns minutos para sair do banheiro. Espero não ter demorado uma eternidade aqui dentro.

Assim que volto à mesa, estão apenas o garoto loiro e o de olhos muito verdes. Zayn não está com eles, e quase ouço minha mente agradecendo a todos os santos possíveis por isso.

- Você está bem? Demorou um século para sair do banheiro - Shei pergunta.

- Estou ótima. - minto. - Mas acho que já tenho que ir embora.

- Ok, estava mesmo esperando por isso - ela diz sorrindo - Harry vai nos levar.

O garoto de olhos verdes assente e se levanta. Ok Harry, você é muito gato. Me despeço do menino loiro, cujo nome é Niall, e saio do Pub com Shei e Harry.

Não demora muito até que chegue em casa. Tudo que eu quero é uma ducha e acordar só daqui há um ano, mas isso é impossível já que amanhã tem aula na faculdade.

(...)

O despertador precisou tocar umas cinco vezes para que eu criasse coragem para me levantar. Não posso faltar essa aula, muito menos chegar atrasada. Não mesmo.

Reuno todas as minhas forças para levantar da cama e ir até o banheiro. Não me dou o luxo de tomar banho, lavo o rosto e vou trocar de roupa. Visto uma calça jeans rasgada nos joelhos, um moletom cinza do Hard Rock Café e um Vans preto. Faço um coque no cabelo e desço as escadas. Não me dou o trabalho de passar maquiagem.

Meus pais ainda estão tomando café. Ouvi dizer que hoje eles vão passar o dia todo fora - o que não é nada mal. Pretendo sair com Charlie e Shei. Prometi a ele que convenceria a coreana a dar-lhes pelo menos um beijo, e não acho que vá ser muito difícil. Shei acha Charlie bem atraente, o que me deixa um tanto assustada já que ele é meu melhor amigo.

- Você não nos escutou te chamar ontem à noite. - meu pai diz, dando um beijo na minha testa.

- Eu estava morta de cansada - digo, mordendo a maçã logo em seguida.

Graças a Deus minha cara agora não nega meu cansaço.

- Me dá dinheiro pra comprar café? - digo ao meu pai, enquanto procuro a chave do carro pelo centro. - Acho que esgotei meu cartão.

- Eu já recarreguei. - ele diz sorrindo.

- Ah, obrigada - digo por fim. - Já vou indo.

Sopro um beijo para ambos e saio de casa. O pátio da faculdade está cheio, diferente de ontem quando cheguei uns mil minutos atrasada.

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora