You Don't Love Him

1.1K 62 5
                                    

Aylena

- Ok... - Zayn diz depois de segundos, que pareciam eternos, de silêncio - Acho melhor você ir embora.

Não hesito em obedece-lo e me levando rapidamente da almofada, aparentemente bordada à mão. Ele já sumiu da área dos fundos. Consigo ver o seu reflexo se dirigindo à escada e subindo a mesma.

Respiro fundo e saio da casa, cumprimentando Safaa gentilmente. Entro no carro e dou partida. Preciso sair daqui o mais rápido possível.

Meu olhos estão marejados, mas estou tão certa de que essa é a melhor decisão para nós dois que apenas uma lágrima solitária escada e rola pelo meu rosto. Espero ter levado nessa lágrima, todo qualquer futuro - ou atual - sentimento que eu tenha por Zayn. Todo.

Meu celular vibra com uma mensagem de Shei, perguntando se posso encontrá-la no Bill's, um pub vagabundinho em Hell's Kitchen. Concordo imediatamente já que preciso de alguém para conversar e imagino não correr o risco de encontrar Zayn por lá, já que... Bom, tanto faz.

Demoro uns vinte minutos para chegar em Hell's Kitchen. Estaciono o carro em frente ao pub e entro no mesmo. Avisto a coreana sentada em uma das mesas ao fundo do lugar - que parece um ovo de tão pequeno - e vou até ela, enquanto faço um coque desleixado no alto da cabeça.

Sento-me à frente da minha amiga. Ela está radiante e com um sorriso de orelha a orelha, que me deixa bem curiosa para saber o motivo.

A garota me oferece o resto da cerveja de seu copo e eu recuso. Qualquer coisa que eu por na boca, imediatamente vai ser cuspida para fora devido à minha insatisfação atual.

- Posso saber qual o motivo dessa alegria toda? - começo, comendo um dos biscoitos salgados de seu Tuppewear azul.

- Você nem imagina? - ela indaga e eu balanço a cabeça de um lado para o outro - Okay... - ela continua - Acho que estou mesmo gostando do Charlie.

No mesmo instante em que a garota diz isso, um sorriso gigantesco se forma em meus lábios e começo a dar pulinhos na cadeira que estou sentada.

- Jura? De verdade? - estou tão empolgada que minha voz sai um pouco exaltada.

- Aham - ela murmura - Sabe, ele é uma graça, e me trata super bem. E eu adoro conversar e sair com ele. Ele me passa liberdade.

Um grande "awwwwwwwwwn" escapa de minha boca e a garota começa a rir.

- Demais, não é?

- Sim! - exclamo - Meu Deus! Vocês são muito fofos juntos.

Ela concorda com um sorriso e começa a me contar o que andou fazendo com Charlie, além de sexo - cujo pouparei os detalhes sórdidos que ela insistiu em me contar. Eles parecem estar se dando bem até agora, e espero que continuem assim. Shei sempre foi ligada aos durões, àqueles caras que nunca dão valor a uma menina. E a história de como ela perdeu a virgindade diz muito sobre isso.

Estávamos no final da oitava série, já indo para o primeiro ano do ensino médio, e para comemorar um amigo nosso deu uma festa incrível em uma casa de campo na fronteira com So-Ho. Tinha muita bebida e muita gente naquela casa. Shei sempre foi mais soltinha do que eu, e ela meio que me incentivou a ser também, mas eu ainda tinha escrúpulos. Coisa que ela perdera há tempos.

Eu me lembro de ter ouvido uns caras dizendo que o Connor Collins estava "trepando" em um dos quartos do andar de cima, e eu não achava Shei de jeito nenhum. Então resolvi procurar... No andar de cima. Todas as portas estavam fechadas, então eu tive de colocar o rosto perto de cada uma delas para escutar algo do lado de dentro, até que eu finalmente ouvi Connor Collins gemendo o nome de Shei em voz muito alta. Meu coração acelerou. Connor Collins tinha quase dois metros de altura, era negro e morava em Hell's Kitchen. Ele estudava na nossa escola por bolsa já que ele era o melhor na equipe de lacrosse.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now