Charlie's Party

763 35 19
                                    

Aylena

Finalmente estamos no sábado, e as férias da faculdade se deram início. Graças a Deus - tirando o fato de que tirei zero em uma matéria, graças ao trabalho que não fiz por causa da minha briga com Zayn.

Faz dois dias depois da minha última conversa com Zayn e ele ainda não me ligou. Eu estou triste? Sim. Mas não quero pensar nisso. Não hoje.

Hoje é a festa do aniversário de Charlie, e eu estou me sentindo meio culpada por não poder ter ajudado a organizar as coisas, mas pelo menos comprei um presente digno. A festa já começou, mas Chloe Simpson - uma amiga minha da aula de calculo de Charlie - vem me buscar daqui há uma hora. Vai ser um churrasco na casa de campo de James, um primo de Charlie. Termino de tomar banho. Coloco um biquíni preto liso, visto um short jeans um tanto curto, uma blusinha branca de alças finas até pouco acima do umbigo, e calço meus chinelos pretos da Adidas. Faço um rabo de cavalo.

Vamos passar o final de semana lá e voltar só no por do sol do domingo. Coloco duas mudas de roupas confortáveis, coisas de higiene, meu carregador e fones de ouvido na bolsa da Tommy e desço as escadas. Penduro meus óculos escuros redondos na tirinha de passar cinto do short e vou até a cozinha. A viagem até a casa de campo é de mais ou menos uma hora e meia, e como eu não falo muito com os caras que vêm me buscar, prefiro levar algumas guloseimas para me entreter - além do celular.

Passo o tempo de espera assistindo Law & Order, até ouvir as buzinas da Combe colorida de Chloe Simpson. Eu gostaria de ter ido com Shei, Charlie e o pessoal da faculdade que eu e meu melhor amigo costumamos andar, mas acordei tarde demais e só me restou a opção Chloe Simpson e sua turma alternativa. Entro na Combe, cumprimento todos que estão na mesma e coloco meus fones de ouvido, ouvindo a voz de Kurt Cobain agradar os meus ouvidos. 

O lugar está agitado quando chegamos depois de uma hora e meia. Toda a minha turma e de Charlie está reunida do lado de fora da casa ao som de Drake. Alguns estão na piscina, enquanto outros só comem e bebem. Corro até Charlie e o abraço, fazendo-o cambalear para trás. Ele dá uns mil beijos na minha bochecha e eu gargalho alto.

- Feliz aniversário, Char! - digo depois de sufoca-lo.

- Achei que viria conosco! - ele grita por cima da música.

- Acordei tarde! - digo.

Ele faz um sinal para Michael, o nosso DJ/amigo de faculdade, e o mesmo abaixa um pouco o volume da música. O garoto me guia até o interior da casa, antes mesmo de me deixar falar com as outras pessoas. Vou até um quarto cheio de sacolas de outras pessoas, penduro a minha no gancho da porta e volto para o lado de fora. Vou até Shei, a coreana está usando um biquíni rosa, um tanto chamativo, e seu cabelo está azul claro. Ela pintou de novo e não me avisou. Ela me abraça e logo depois me entrega um copo vermelho com uma bebida rosa dentro. Dou um bom gole antes de perguntar do que se trata. Tem gosto de mertilo. Tomo outro gole.

- Por que não trouxe o Zayn com você? - ela indaga.

- Porque não. - digo, tomando outro gole.

Ela dá de ombros e conta sobre a ideia de pintar o cabelo, dizendo que eu devia fazer o mesmo já que nunca fiz nada além de cortar as pontas do meu durante toda a minha vida.

Depois de uns quatro copos da bebida que eu não sei qual é, já sinto minhas emoções à flor da pele. Shei está ainda mais bêbada que eu, e me chama para jogar briga de galo com os meninos na piscina. Charlie já está lá dentro, jogando com outra menina nos ombros, e creio que é justamente por isso que Shei quer ir jogar. Tiro a roupa, ficando só de biquíni e me jogo na piscina. Os meninos - alguns deles que eu já fiquei na época do colegial - começam a comemorar. Shei praticamente arranca a garota dos ombros de Charlie e sobe no mesmo.

Damme Dolan me convida para subir em seus ombros. Ele era o capitão do time de baseball da nossa escola, e o meu ficante durante três meses quando eu estava na oitava série. Ele está ainda mais bonito atualmente. Os olhos azuis e o cabelo loiro e liso até a altura dos ombros, dão a ele a aparência em mistura de Kurt Cobain, Thor e Jesus versão Jared Leto.

O garoto faz impulso e eu subo em seus ombros. Shei está tendo dificuldade para se equilibrar e Charlie está discutindo com ela porque a mesma insiste em beber mais. Os outros garotos fazem a contagem e assim que acaba eu agarro o cabelo dela. Começamos a rir à medida que vamos nos desequilibrando, até que a derrubo e logo em seguida caio dos ombros de Damme. Agarro a cintura do garoto com as pernas e ele me segura pela cintura. O mesmo faz menção de me beijar, mas eu o solto.

Ficamos dançando um pouco na piscina. Charlie e Shei foram para dentro da casa, e eu fiquei aqui conversando com um pessoal.

(...)

Todo mundo está indo dormir, enquanto uns garotos desmontam o som e guardam as bebidas. Vou para o quarto onde coloquei as minhas coisas, desvio das pessoas espalhadas nos colchões no chão, pego minha bolsa e vou para o banheiro que graças a Deus está vago.

Ligo a ducha e me retraio ao sentir a água fria, espero alguns segundos, mas não esquenta. Desisto de tentar fazer a porcaria funcionar do jeito certo e me jogo debaixo da ducha. Uso o shampoo que trouxe na bolsa e lavo o cabelo. Termino banho. Visto um short moletom cinza, uma camiseta branca escrito "Babygirl" em letras finas e pretas, e saio do banheiro. Organizo as coisas na bolsa e arranjo um lugar na cama ao lado de umas garotas para dormir.

-------------------------------------------
Olá beninas, hã, tudo bão? Não, hoje não é o tutorial com creme de abacate/água pura para ficar com o cabelo da Roberta Messi (KKKK) Esse capitulo foi curtinho, mas espero que estejam gostando!! LOVE YA'LL

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now