So Hot

1.3K 63 10
                                    

Aylena

São quase oito e meia da noite, e eu decidi há três minutos que vou à boate. Pelo menos eu tive tempo de assistir filme com minha mãe, para não ter que escutar ela reclamando.

Visto um short preto de cintura bem alta, uma regata branca, uma jaqueta preta da Yeezus Tour e um salto preto envernizado. Termino a sombra e o delineado preto nos olhos e finalizo a maquiagem com um batom vermelho matte.

Termino tudo, pego a bolsa e desço. Me despeço da minha mãe com um beijo, lembrando a ela de olhar meu boletim online e saio de casa. Meu carro está cheio de tralha no piso, desde copos de café a embalagens de hambúrgueres do Mc Donalds.

Não demora muito até que chegue na boate, que está muito, muito lotada. O dono disso deve ganhar muito dinheiro. Mando uma mensagem de boa sorte para Charlie - ele está na casa de Shei - e desço do carro em seguida.

Assim que entro na boate pego uma taça cheia de Sex On The Beach e vou em busca dos garotos. Anna me disse que também viria, o que é ainda melhor. Noto que não estão distribuindo os pacotinhos de Z.M pela boate.

Vejo as pernas lindas de Anna de longe. Vou até a mesma e dou um tapinha sua bunda, ela se vira para mim, me dando um abraço em seguida. A morena está usando um vestido cinza de moletom colado, uma jaqueta jeans cheia de steackers e um Adidas de luz roxa no solado.

Cumprimento Niall, Harry e os outros garotos que não me recordo o nome, e as garotas que estão com eles e só então percebo que Zayn não está aqui. Não sei se consigo disfarçar a frustração.

Eles estão conversando sobre uma viagem que querem fazer no final do ano, e me sinto muito bem por estar sendo incluída integralmente na conversa. Fui até convidada para a viagem.

- Então, vocês souberam do lance da Safaa? - Niall pergunta.

Safaa é a irmã de Zayn, certo?

- Claro Niall, isso foi no início da semana - o garoto com a tatuagem de veado diz, Louis eu acho. - O Zayn estava puto, não abriu a boa...

Ele é interrompido por uma cotovelada de Harry.

- Digo, não abriu a boca durante a semana toda - ele continua.

- Foi muito pesado o que aconteceu. - Harry diz.

Meu Deus, do que eles estão falando?!

- Foi mal, mas do que vocês estão falando? - finalmente indago.

Eles olham para mim, se tocando de que não sei mesmo do que se trata, então um menino - acho que Liam - começa:

- A irmã dele mandou umas fotos bem... Bom, mandou umas fotos para um cara, e o filho da mãe imprimiu e espalhou pelo colégio.

- Wow, que merda, em? - é só o que consigo dizer - Mas por que ela...

Niall me cutuca, pedindo para que eu pare de falar assim que Zayn se aproxima. Obedeço a ordem do loiro.

Zayn cumprimenta todos, deixando-me por último. Seus olhos estão mais brilhantes do que nunca, e minha pele fica arrepiada ao sentir o toque de seus dedos em meu braço.

Se controla, Aylena... Pelo amor de Deus, se controla.

Continuamos conversando, Zayn dessa vez entrou com um assunto sobre um carro novo. Eles parecem estar se integrando, enquanto eu e Anna estamos sobrando completamente.

- Ah quer saber? Vamos dançar - a morena diz, me puxando para o meio da pista de dança.

- Vamos! - digo, sorrindo.

A música é muito boa, e o DJ está animando muito bem todos aqui. Começo a me remexer no ritmo da batida do remix em conjunto com os movimento sexy de Anna. A morena é brasileira, então o gingado dela é algo raro de se ver aqui na América.

Tento acompanhar seu ritmo e acho que está dando certo. Estamos rebolando uma de frente para a outra, com as pernas entrelaçadas. É quase excitante. Eu a beijaria sem dúvidas. Estamos tão empolgadas na dança, acho que é efeito da bebida que estamos tomando.

Olho para Zayn, ele está me fitando enquanto os outros garotos conversam entre si. Seus olhos estão acompanhando os meus movimentos, e eu sei que ele quer vir dançar comigo, e eu também quero isso. Eu sei, sou louca de desejar isso porque tenho namorado, mas... É inevitável não desejar uma dança com ele. E é só uma dança.

Parece que ele está esperando um convite meu para vir dançar, mas resolvo esperar mais. Continuo me movendo no ritmo da música, seguro a cintura de Anna e a garota faz o mesmo. Estamos tão encostadas uma na outra que o suor de nossas pernas está facilitando o atrito entre nós.

Olho mais uma vez para Zayn, ele está mordendo os lábios. O mesmo cutuca Harry e ambos vêm juntos para a pista de dança. Anna me solta para dançar com o namorado e Zayn se aproxima de mim.

Começamos a dançar em uma distância "segura" até eu tomar outra taça de SOTB. Estamos bem mais próximos e ele agora está segurando minha cintura levemente.

- Achei que não viesse dançar nunca. - digo em seu ouvido.

- Você estava provocando, eu tive que vir. - ele diz.

- Eu provocando? - me faço de sonsa por cima da música - Eu não provoco.

No mesmo instante em que digo isso, colo ainda mais nossos corpos e solto ar pela boca em seu pescoço lentamente. Consigo sentir os pelos eriçados.

- Você que não sabe lidar comigo - digo rebolando, sentindo seu volume por baixo da calça.

- Não sei lidar? - ele diz e sorri.

Sua mão aperta com força a minha cintura e me vira de costas para ele. Sinto seu volume com muito mais intensidade do que antes, ele está deslizando as mãos pelo meu quadril e cintura até bem próximo dos meus seios.

Seus lábios estão tocando meu pescoço e estou cada vez mais excitada com esse homem. Estou tão entregue, tão disposta que não consigo pensar em mais nada a não ser em seus olhos cor de mel.

Começo a rebolar em cima de seu volume que está cada vez mais notável. Ele se move no ritmo da música em conjunto comigo, encaixando-me perfeitamente com seu corpo.

Ele me vira de frente outra vez, sua respiração está ofegante e nossas testas estão coladas. Consigo sentir o hálito de menta e vodca. Ele está fazendo menção de me beijar, mas algo está o segurando.

Não está na cara que eu quero o mesmo que ele?

Arranho seu pescoço.

- Seu namorado não vai gostar disso.

- Não estamos fazendo nada demais  até agora - digo, beijando seu pescoço. - Deixa rolar, Zayn.

Estou olhando em seus olhos, sua respiração está bem ofegante e seu coração está batendo muito rápido.

- Ah, foda-se - ele diz, colando nossos lábios.

Sua língua pede passagem e eu não hesito em ceder imediatamente. Nossas línguas se chocam inúmeras vezes, é um beijo tão gostoso que eu não quero parar nunca mais.

Sua mão está apertando minha bunda. Não existe mais musica, mais Nicolas, mais nada. Só nós dois e o nosso desejo. Eu o quero, e sei que é recíproco.

- Caralho, você é tão gostosa - ele diz enquanto me empurra para uma parede escondida.

------------------------------------------------

AMÉM JESUS! ELES SE PEGARAM ASHUAHUSH! O que será que vai acontecer depois? Não sei, não sei né.... ashuahaushushs espero que gostem. Beijos!

LOVE YA xxx

Code of Honour • Z.MDove le storie prendono vita. Scoprilo ora