Love Is A Fucking Trap

1.1K 60 2
                                    

Zayn

Deixei o pub há uma hora, e estou em casa assistindo How I Met Your Mother ou pelo menos tentando assistir. Encontrar Aylena foi um choque, e me deixou completamente abalado. E é uma merda ter que assumir isso.

Já tive várias garotas. Várias. Elas eram totalmente entregues a mim, davam tudo por mim, me queriam loucamente. E eu as queria, mas não do jeito que quero Aylena. O amor é uma armadilha. Uma fodida armadilha. É terrível o jeito como me sinto ao pensar nela, ao estar com ela, ao toca-la.

É terrível sofrer por alguém que você não tem... E provavelmente não terá já que ela escolheu aquele mauricinho de merda. Okay, eu entendo seu lado e seu ponto de vista. Eles são namorados, se conhecem há o que? Dois, três anos? E estão juntos desde então.

Foi fodido de minha parte te-la seduzido. Eu sabia que ela tinha namorado, mas ela é tão atraente, tão gostosa... tão linda. Diferente de todas as outras garotas - e mulheres - que já tive. Aylena é segura de si, não deixa nada te abalar ou mudar seus pensamentos. Eu achei que pudesse fazer isso. Achei que ficando com ela - embora que só por duas vezes - ela me escolheria. Precipitado? Sim, eu sei. Mas eu sinto algo por ela. Algo inexplicável.

Eu queria invadir o quarto dela agora e agarra-la, senti-la. Meu Deus, aquela boca... Ela tem um poder sobre mim que eu detesto. Me irrita bastante, na verdade, mas eu a quero mesmo assim.

Bom, parece que vou ter que me acostumar. Eu devia saber. Ela me disse antes. Um "desclassificado" como eu não deve frequentar os mesmo lugares que ela. Não deve tê-la.

Viro-me para o outro lado da cama pela centésima vez. Não consigo dormir e eu preciso abrir a boate hoje, na verdade ela já está aberta, eu só não estou lá. Aliás, estou todo endividado.

O carregamento não foi entregue, parece que desviaram a carga de Z.M que devia estar indo parar nas mãos dos caras de Chicago. O que faz de mim um homem com uma dívida gigantesca, já que enviei toda a minha carga para eles, e não estou disposto a produzir muito mais daquilo.

Eu escolhi me livrar das Z.M depois que encontrei Aylena quase sendo estuprada. Ela estava muito chapada. Eles misturaram a droga com alguma outra bebida. Eu sabia que isso poderia acontecer, mas fiz questão de não deixar nenhuma outra bebida que não fosse o destilado sintético que circulava derrota da boate, justamente para evitar coisas desse tipo.

Bom, enfim, tenho que pagar essa dívida em três meses, se não eu estou fodido.

Aylena me custou muitas coisas.

(...)

O relógio marca dez para meia-noite. Termino de me secar. Visto a calça que estava usando hoje mais cedo, uma camiseta preta, uma jaqueta preta e meu par de Vans pretos. Coloco o gorro para esconder o cabelo que está crescendo igualmente - o que é horrível - e desço as escadas.

Safaa me implorou para ir à boate com seu namorado - não gosto dele - e eu me senti meio forçado a deixar que ela fosse comigo. Bom, não exatamente comigo. Harry veio buscá-la alguns minutos atrás.

Coloco o celular no bolso de trás da calça e entro no carro. O tempo está fechando. A boate está lotada quando chego para minha felicidade. Cumprimento as pessoas que estão na porta e entro na mesma; está tocando Needed Me da Rihanna.

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora