We Need To Talk

1.1K 52 18
                                    

Aylena

O beijo é profundo e eu me sinto bem mais calma do que há poucos minutos. Interrompemos o beijo quando o ar falta, e ele me observa cautelosamente, segurando meu rosto com as mãos e com um sorriso nos lábios.

A atração que eu sinto por esse homem é muito maior do que eu achei, mas não quero avançar nisso até por realmente as cartas na mesa com Nicolas. Quero resolver tudo isso e ficar livre.

Beijo Zayn mais uma vez e sinto minha barriga roncar de fome, me lembrando que eu não comi na hora do almoço graças à minha mãe e todo o seu escarcéu por causa da minha briga com Nicolas, o que aparentemente a preocupa mais do que preocupa a mim ou a meu pai.

- Estou com fome. - digo saltitando até a cozinha.

- E eu sinto falta do meu moletom. - ele diz, puxando-me pelo tecido grosso do moletom.

Bato minhas costas nele com força, e sou virada bruscamente. Ele cola nossos lábios e eu arranho suas costas levemente, me soltando em seguida já que estou morrendo de fome.

Preparo dois sanduíches de atum e vou com Zayn para o quarto. Ficamos assistindo uns clipes na televisão enquanto eu como e ele brinca com os dedos dos meus pés e cantarola as músicas de um jeito bem fofo. E só então eu percebo o quão bonita é sua voz.

Zayn é o oposto de Nicolas. Certo que Nicolas é mais carinhoso e menos fechado, mas Zayn é menos dócil. Nicolas tem muita cautela em tudo, até na hora do sexo, o que é terrível já que torna tudo bem monótono. Mas se eu for listar tudo que eles têm de diferente, vou passar o dia todo aqui, e pretendo conversar com Nicolas ainda hoje. Lendo os meus pensamentos, Zayn pergunta:

- Quando você vai falar com o Nicolas?

Dou um suspiro e amarro o cabelo mais uma vez, apertando mais.

- Acho que hoje. - digo. - Mais tarde.

- Ok. - ele diz mais para si mesmo do que para mim.

Ele parece meio inseguro e eu me sinto um pouco desconfortável com isso, mas deve ser só impressão minha. Termino de comer os sanduíches e levanto da cama. O relógio do quarto marca que são quase três horas da tarde.

Vou até a cozinha, Zayn atrás de mim, coloco os pratos na pia e lavo os mesmos, ouvindo Zayn reclamar sobre. Termino de lavar e coloco no escorredor de metal. Ele vem até mim e eu espirro o pouco de água que está em minha mão no seu rosto, ele segura meus braços e beija meu pescoço, mordendo o mesmo logo em seguida.

- Não vejo a hora de você ser toda minha. - ele diz.

- Daqui a pouco eu serei. Estou indo lá agora. - digo.

- Agora? Você pode resolver isso depois. - ele choraminga, me prendendo em seus braços outra vez.

Reviro os olhos sem tirar o sorriso dos lábios e beijo seu nariz. Ele me dá impulso para subir em seu colo e eu o faço. Ele aperta minha bunda enquanto beija meu pescoço e me carrega para o balcão americano da cozinha. Ele desce os beijos até o meu colo e chupa o mesmo, enquanto puxa o moletom para baixo, e eu arfo.

Arranho suas costas e ele arranca o moletom do meu corpo, me deixando apenas de sutiã e short. Ele para por um instante e observa o meu corpo. Não tenho peitos grandes, na verdade eles estão longe de serem grandes, e me sinto um pouco envergonhada com o olhar de Zayn sobre mim. Cruzo os braços e sinto minha pele corar.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now