Dope

890 44 3
                                    

Duas Semanas Depois...
Zayn

São quase seis da tarde e eu ainda não comi nada, o que significa que estou faminto e irritado. Acendo mais um cigarro e levo o mesmo à boca. Hoje mais cedo recebi uma mensagem do Magnum dizendo "o prazo está acabando, Malik", e eu estou bem nervoso. Falta uma semana para a porta do prazo acabar, e Louis ainda não resolveu toda essa merda.

Estamos tentando negociar com um parceiro nosso para ver se ele consegue produzir algo bem parecido com a droga, já que Magnum não aceitou o dinheiro. Acontece que faz uma hora que estamos nessa droga de bueiro que eles chamam de bairro, e o Louis não saiu ainda do maldito escritório. Eu sempre mando ele fazer essas coisas, porque ele tem paciência - e eu não.

- Porra Zayn, para de andar de um lado pro outro! - Harry grita.

Olho para o mesmo e jogo o cigarro do outro lado da sala. Quem esse filho da puta pensa que é para me dizer o que fazer? Acho que ele não se lembra que se não fosse pela porra da falta de atenção dele, estaríamos livres de todo esse problema.

Vou em sua direção e agarro a gola da sua camiseta dos Rolling Stones. Os olhos verde-esmeralda dele estão fitando os meus.

- Harry, não me irrite ok? - digo entre dentes - Ou quer que eu te lembre que isso tudo é culpa sua?

- Minha o caralho! - ela grita e empurra meu braço. - Eu lá ia saber a porra da cor do caminhão?

- Você...! - começo, mas Louis me interrompe.

O mesmo está com um leve sorriso nos lábios e um pequeno pacote preto nas mãos.

- Ei, conseguimos. Ele vai fazer as drogas. - ele diz, jogando o pacote em minha direção. - Aí é uma das que ele fez.

Comemoramos com um abraço rápido e combinamos de ir beber em no nosso pub favorito em Hell's Kitchen. Sigo o carro de Harry - Chevrolet Impala - até o bar. Estou urrando de fome, e assim que sentamos em uma das mesas peço para a garçonete de blusa decotada e seios fartos trazer uma rodada de cerveja e um balde médio de frango frito. O pedido chega em menos de dez minutos e eu agradeço aos céus por isso.

Não falei muito com Aylena nesta semana. Ela está atolada com as coisas do estágio - que ela insiste em nomear de trabalho - e com o programa que ela vai apresentar no tal. Estou com saudades dela, e a mesma mal responde minhas mensagens, o que me deixa bem irritado. Bom, não posso negar que essa semana foi bem puxada para mim também. Eu mal consegui dormir, pensando nas coisas que tenho que resolver. Eu queria tentar rastrear a carga e pedir mais um prazo a Magnum para dar tempo de encontrar a mesma, mas Louis me fez desistir disso e veio com a ideia de passar a perna no fisiculturista. Bom, estou tentando não pensar na porra que vai acontecer se ele descobrir.

Enquanto Louis conta como foi convencer o cara a produzir umas drogas falsas, fico observando as garotas se organizarem no palco redondo à nossa frente.

- Não sabia que essa droga ainda funcionava. - digo.

Harry e Louis olham para mim e logo depois para o palco.

- É, parece que eles ajeitaram semana passada. - Louis diz.

- Elas são bem gostosas. - Harry diz e eu sorrio.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now