Birthday

739 34 5
                                    

Uma Semana Depois...
Aylena

Finalmente o sinal de "fora do ar" brilha no cenário e eu suspiro. Tiro o ponto da orelha, o pequeno microfone da camiseta da OVO Store, organizo os papéis que estão em cima do balcão com designe pirotécnico, me despeço da equipe de filmagem e saio do pequeno estúdio. Hoje eu exibi a minha entrevista com a modelo Lily Aldridge. Ela é um amor de pessoa.

O corredor da Vogue está cheio, e o barulho do salto das mulheres contra o piso está me tirando do sério. Foi uma semana bem estressante aqui, e eu estive sem paciência por todo esse período. A semana passada foi bem tranquila - bom, contando após a tensão entre mim, Zayn e Magnum morto. Eu e Shei voltamos a nos falar, e Charlie está se entrosando com Zayn. Já não estou repleta de hematomas graças a pomada milagrosa que o moreno comprou. Minha mãe acreditou na história do assalto, e teve um surto psicótico assim que me viu machucada. A situação foi bem engraçada porque ela não parava de fazer perguntas. Ah, e a minha tatuagem parou de coçar - finalmente. Minha mãe não aprovou tanto a ideia, mas para quem teve uma filha aos dezesseis anos, ela tem que ficar quieta.

O cheiro do podrão, que vende em frente ao prédio do estágio, está entrando com violência em meu nariz, exaltando ainda mais a minha fome. Combinei de ir comprar roupas com Zayn daqui a pouco, embora esteja com preguiça, e sem um pingo de vontade de vê-lo escolhendo as mesmas peças: calça rasgada nos joelhos, camiseta de banda ou sei lá o quê, basqueteira descolada e jaquetas jeans ou de couro. Devolver meu moletom da OVO ele não quer.

Pago o garoto do carrinho de podrão e saio, indo em direção à Yeezy, que finalmente resolveu abrir uma loja física aqui na Times. Zayn está encostado no balcão, observando o vendedor embrulhar os tênis irados. Por sinal, o meu de led está exibindo uma luz roxa bem bonita. Puxo a calça colada mais para cima e dou um beijo na bochecha do garoto. Ele sorri e pega a sacola bege de cima do balcão de mármore preto. Observo a enorme foto do Kanye West nas vitrines.

- I can figure, I can figure it out, out, out. - cantarolo enquanto saímos da loja.

Um vento frio toca a pele descoberta dos meus joelhos não mais roxos. Praguejo por vestido essa calça rasgada, ainda por cima sendo no meio da canela. A mão de Zayn está quente, e segurando minha cintura. É bem confortável.

- Vamos parar aqui. - ele diz - Preciso de um carregador novo.

Entramos na loja da Apple. Puxo as mangas do casaco para cobrir os meus dedos por causa do frio e observo Zayn conversar com a atendente ligeiramente peituda. Evito olhar para o colo dela e começo a observar os celulares enfileirados nas prateleiras. Ouço uma voz conhecida e vejo Nicolas entrando no estabelecimento.

Mantenho meu olhar nos celulares, evitando ao máximo entrar em qualquer contato com ele, porém sinto seus dedos pesarem sobre meu ombro. Viro-me para observar o garoto de olhos claros, que está com um leve sorriso sem mostrar dentes estampado nos lábios.

- Oi. - ele diz.

- Oi, Nicolas. Tudo bem? - tento ser simpática.

- Sim - há uma breve pausa - Soube que você e seu namorado foram assaltados. Está tudo bem?

Meu Deus, como as notícias correm rápido até os ouvidos dos Haynes. Me controlo para não revirar os olhos ao pensar na ideia de mentir para mais alguém - mais uma vez. Suspiro e respondo:

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora