What's Wrong?

1.3K 66 17
                                    

Zayn

A festa na casa dos Haynes foi bem entediante. Todos estavam conversando entre si sobre negócios e coisas caras. Encontrar Aylena foi o melhor ponto da noite. Ela estava linda naquele vestido.

Queria ter tido mais tempo de conversar com ela, mas aquele namorado almofadinha que ela tem não deixou. Eu quebraria ele em menos de um minuto.

Existe alguma coisa naquela garota russa que faz o meu coração ficar acelerado e minha pele arrepiada. Eu sinto como se existisse um imã que me incentivasse a estar sempre por perto dela. Não sei o motivo, e nem sei se quero descobrir.

Hoje mais cedo eu fui ao escritório dos Altovski para preencher toda aquela papelada de merda sobre o nosso acordo. Decidi manter os meus amigos/parceiros fora disso. Sei que esse acordo - se der errado - pode ser bem perigoso e não quero que eles de fodam por minha causa.

Estou esperando minha irmã no portão da escola há mais de quarenta minutos, e ela não atende o telefone de jeito nenhum. Eu até desceria para ir atrás dela, mas tem um guarda de transito me encarando durante todo esse tempo. Tento ligar mais uma vez, mas desisto assim que vejo a garota correndo desajeitada em minha direção.

Os livros estão quase caindo de seus braços e seu rosto está vermelho. Bem vermelho. Desço da moto, rezando para que o guarda não me multe, e agarro os braços da garota assim que ela chega perto de mim. Ela está chorando, os soluços chegam a ser irritantes.

Qual é, eu não lutei durante esses anos todos para vê-la chorando.

- O que aconteceu, Safaa? - pergunto, sem disfarçar o desespero em minha voz.

- Vamos embora, por favor, Zayn - ela diz soluçando, olhando para trás rapidamente.

Olho também, em busca de respostas. Algumas pessoas começam a se aglomerar ao nosso redor. Ela está chacoalhando meus braços, implorando para e embora. As pessoas estão apontando para ela, rindo. Que merda é essa?

- O que está acontecendo, Safaa?! - estou gritando.

- Vamos embora! - ela implora colocando o capacete e montando na moto.

- Safaa Safada! - um garoto grita e meu sangue ferve.

- O que você disse da minha irmã, filho da puta? - balanço o menino várias vezes.

- Larga ele! - uma garota loira diz - Foi a sua irmã que deu uma de safadinha!

Largo o garoto e me viro para Safaa. Ela está na moto implorando para irmos embora. Não hesito em ir. "Safaa Safada?" Que merda está acontecendo?

Subi na moto e saio em alta velocidade. Estou tão desesperado que ultrapasso três sinais vermelhos sem perceber, e em menos de cinco minutos estou entrando furioso em casa.

Safaa está se afundando em lágrimas, subindo as escadas em uma velocidade avassaladora. Vou em sua direção e seguro seu braço com força, obrigando-a a continuar no andar de baixo. Ela desce, tropeçando nos próprios pés e se mantém em minha frente.

Seguro seu rosto com minhas mãos e tento parar as lágrimas de seus olhos castanhos.

- Safaa, me conta o que está acontecendo. - estou implorando.

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora